Segunda temporada
Pov Filipa
Finalmente, eu consegui me livrar do grupinho sonso da Polianta e a primeira coisa que eu fiz, depois de ter me livrado deles, foi encontrar o Samuel na casa de máquinas.
_E então.Perguntou Samuel._Parece que o pai da Yasmin pegou os dois aos beijos e até disse que iria proibir o namoro, mas os dois falaram para ele o quanto eles se amam e o pai da Yasmin desistiu da idéia de proibir o namoro.
_Que raiva.Disse Samuel raivoso.
_Calma, eu vamos pensar em outro plano.Disse tentando acalma-lo.
_Eu já tenho outro plano.Disse Samuel deixando-me curiosa.
_Que plano? Perguntei.
_Eu vou seduzir a Yasmin e ela vai largar o Luigi para ficar comigo.Disse Samuel.
_Isso não vai dar certo.Disse com deboche.
_Eu acho que pode dar certo.Disse Samuel.
_Faz o que você quiser, mas depois não diga que eu não te avisei.Disse saindo do local.
Pov Autora
Enquanto isso, no pátio da escola, Eric não aguentava mais ficar longe de Paola, então ele resolveu se desculpar na frente de todos.Eric queria mostrar para a Paola o quanto ele a ama.
_Pessoal, eu tenho algo para falar.Disse Eric em cima de um banco chamando a atenção de todos, principalmente da Paola._Bom, esses dias eu magoei uma pessoa muito importante para mim, e essa pessoa é você Paola.Me perdoa, eu não devia ter escondido o nosso namoro por causa da popularidade e por causa disso eu te perdi, mas eu quero te ter de volta, você é mais importante que a popularidade para mim, eu te amo, então você aceita ser minha namorada novamente? Perguntou Eric.
_Sim.Disse Paola se jogando nos braços de Eric.
_Te amo.Disse Eric a aconchegando em seus braços.
_Também te amo.Disse Paola o beijando docemente.
Continua.
PS:Eric se redimiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando eu percebi, já te amava.
Fiksi PenggemarE se Yasmin não tivesse ido aceitar ser novamente amiga de Filipa, quando ouviu a Kessya falando mal dela pelas costas e se ao invés disso, ela tivesse ido chorar na sala de teatro e Luigi a tivesse encontrado.O que aconteceria?