Capítulo 97

98 7 6
                                    

Pov Filipa

Estava na sala de música, olhando alguns instrumentos, quando de repente o Samuel entrou na sala.
_Finalmente, eu te encontrei.Disse Samuel.

_Para que esse desespero para me encontrar? Perguntei.

_É, que eu tenho algo importante para te contar.Disse Samuel.

_Então, fale logo, pois ninguém pode nos ver juntos.

_Eu não quero mais separar a Yasmin do Luigi.Disse Samuel.

_Porque? Você sempre me pareceu tão apaixonado por ela.

_Eu me confundi, eu apenas estava encantado com a beleza da Yasmin e eu estou começando a me apaixonar por outra garota, eu acho que eu amo essa garota.Disse Samuel olhando-me fixamente e intensamente, isso deixou-me sem graça.

_Bom, se é isso que você quer, tudo bem, eu já não estava querendo mais separar os dois.Agora, a única coisa que eu quero é destruir a vida da Poliana e da tia dela, mas e a sua irmã? Você acha que ela vai concordar com isso? Falo isso, pois ela está apaixonada pelo o Luigi.

_Pode deixar que da minha irmã cuido eu.Disse Samuel.

_Ok.Agora, aproveita que é intervalo e  fale para o Luca colocar esse áudio para toda a escola ouvir.Disse

_Esse é o áudio que vai destruir a vida da Poliana? Perguntou Samuel.

_Esse mesmo.Aqui, pega.Disse entregando para ele.

_Está bem.Disse Samuel saindo da sala.

_Finalmente o plano vai ser colocado em prática.A Poliana vai ficar destruída e eu vou ficar de camarote vendo a sua destruição.Disse sorrindo com maldade.

Continua.

Quando eu percebi, já te amava.Onde histórias criam vida. Descubra agora