Noite de núpcias(Capítulo bônus)

341 4 74
                                    


Pov Autora

Yasmin estava nervosa, pois era a hora da noite de núpcias e apesar dos dois terem intimidade, nunca chegaram até o fim, eles iriam passar a noite de núpcias em um hotel 5 estrelas e de manhã iriam ao aeroporto para irem a Paris passar a lua de mel na cidade do amor.
Quando, os dois entraram no quarto, ainda estavam com a roupa do casamento e Yasmin olhou para as pétalas de rosas espalhadas pela cama de casal encantada.

_Está lindo.Disse Yasmin de costas para o Luigi, então ele abraçou-a por trás e sussurrou no ouvido de Yasmin.

_Você merece.Yasmin suspirou quando ele sussurrou isso em seu ouvido.

Luigi começou a beijar o pescoço de Yasmin com delicadeza.

_Eu te quero Yasmin.Sussurrou Luigi beijando o pescoço dela com amor e carinho e Yasmin fechou os olhos para sentir o toque sublime dos lábios de Luigi em contato com a sua pele

_Eu também te quero Luigi.Sussurou Yasmin e ela suspirou de prazer.

Então Luigi começou a tirar delicadamente o vestido de Yasmin deixando-a só de roupa íntima branca.Luigi abriu o feixo do sutiã e o tirou, depois ele apertou com as duas mãos os lindos seios de Yasmin com vontade fazendo-a gemer de prazer.

_Luigi.Gemeu Yasmin que virou a cabeça e o beijou com paixão e intensidade

Luigi virou-a para si e tirou o seu terno ficando só de calça e logo em seguida beijou-a intensamente, seu braço esquerdo estava na cintura dela puxando-a para si e a sua mão direita estava na nuca de Yasmin intensificando ainda mais o beijo, então ele apertou a nadega direta de Yasmin fazendo-a suspirar de prazer.
Então Luigi carregou-a até a cama e a deitou delicadamente na mesma e logo em seguida, beijou-a intensamente e depois desceu os beijos para o pescoço dela e logo em seguida Luigi levou seus lábios para o seio direito de Yasmin e o beijou com doçura e amor fazendo-a suspirar de prazer, Luigi deu um pequeno beijo no mamilo rosado de Yasmin fazendo-a sorrir e logo depois ele começou a chupar e sugar o mamilo direito de Yasmin fazendo-a gritar de prazer , então Luigi tocou na intimidade de Yasmin por cima da calcinha fazendo movimentos circulares com os dedos e isso fez Yasmin suspirar.
De repente sem Yasmin esperar ele tirou a sua calcinha e ela aproveitou e tirou a calça e cueca dele.

_Você é perfeita.Disse Luigi observando admirado para o lindo corpo de sua esposa.

_Obrigada.Disse Yasmin, então Luigi beijou-a apaixonadamente explorando cada parte daquela boca que ele tanto amava e suas línguas travavam uma batalha sem vencedores.

Yasmin acabou ficando por cima dele, sem parar de beija-lo, então Luigi apertou a bunda de Yasmin com força fazendo-a suspirar e depois apertou os seios de Yasmin e os massageou com vontade fazendo-a arquear as costas e gemer, então
Yasmin beijou o pescoço dele com delicadeza e Luigi fechou os olhos para sentir o toque sublime dos lábios de sua linda esposa em contato com a sua pele que estava em chamas e enquanto fazia isso, ela passava as mãos por toda a extensão daqueles músculos que tanto a atraíam.

_Yasmin.Gemeu Luigi, então ele ficou novamente por cima de Yasmin e beijou-a com amor e intensidade, suas línguas dançavam uma dança sublime.

_Eu te amo para sempre.Disse Luigi ao separar-se daqueles lábios que tanto o atraíam

_Eu também te amo para sempre.Disse Yasmin segurando a face dele com suas pequenas e delicadas mãos, logo em seguida ela o beijou com amor. Eles tinham plena certeza que jamais se esqueceriam daquela noite e eles sabiam que o amor que eles sentiam um pelo outro seria eterno, pois eles estavam destinados um ao outro

Fim(Agora realmente é o fim)

N/A:Estou muito corada.Obrigada por acompanharem, meus doces leitores.

Quando eu percebi, já te amava.Onde histórias criam vida. Descubra agora