Capítulo 7

223 15 2
                                    

Pov Luigi.

Quando chegamos na sala de aula nós nos deparamos com Filipa e seu novo grupinho.
_Olha só se não é a boneca de pano, a favelada, o conde fracula e a condessa lorota.Disse Filipa fazendo todo seu grupinho e o resto da sala rirem como hienas.
_Você é ridícula, garota.Disse Kessya.
_Ridícula é você favelada.Disse Filipa.
_Gente, vamos parar de brigar, por favor.Pediu Poliana.
_Você é patética Polianta, sempre querendo dar uma de santinha.Disse Filipa.
_Não fala assim com ela.Disse Kessya raivosa.
_Eu falo do jeito que eu quiser.Disse Filipa.
_Quer saber, vocês são tão patéticos, que nem merecem minha atenção.Disse Filipa indo sentar em seu lugar e o novo grupinho de Filipa a seguiu rindo de nós.
_Essa garota é insuportável.Disse Kessya.
_Insuportável é pouco.Disse para a Kessya.
_Kessya será que você pode sentar com a Poliana.Pedi.
_Porque? Perguntou Kessya.
_Porque eu quero sentar com a Yasmin.Disse e notei que Yasmin ficou corada, tão linda.
_Claro que pode, afinal eu seria muito chata se não deixasse o casal sentar junto.Disse Kessya nos provocando, Yasmin e eu ficamos corados, mas não dissemos nada, apenas fomos nos  sentar enquanto Kessya ria de nós dois.

Continua.

Quando eu percebi, já te amava.Onde histórias criam vida. Descubra agora