Pov Autora
_Qual é o plano para separar Luigi e Yasmin? Perguntou Samuel.
_Não se esqueça que temos que separar Poliana e João.Disse Sofia.
_É eles também.Disse Samuel com um ar de desinteresse.
_Luigi e Yasmin possuem muita confiança um no outro, então não dá para nós tentarmos um flagra de você Samuel beijando a Yasmin, por isso eu vou me infiltrar no grupo da Poliana para descobrir algo que possa acabar com o relacionamento deles.Disse Filipa.
_Mas, e o João e a Poliana? Perguntou Sofia.
_Com o João e a Poliana, eu posso trabalhar com a insegurança da Poliana, porque ela não é tão bonita e eu de forma sutil vou fazer com que ela fique cada vez mais insegura.Disse Filipa.
_A Poliana não é tão bonita mesmo.Disse Samuel.
_Não sei o que o João vê nela.Disse Sofia.
_Nem, eu Sofia, nem eu.Disse Filipa.
_Mas, e depois de você deixa-la insegura? Perguntou Sofia.
_Aí, quando ela estiver bem insegura, você beija o João e eu faço ela ver tudo, mas nós vamos fazer de um modo que pareça real, eu tenho umas idéias, depois eu falo para vocês.Disse Filipa.
_Perfeito.Disse Filipa.
Pov Yasmin
Luigi e eu tínhamos acabado de chegar em minha casa e os meus pés estavam muito doloridos, por causa da aula de dança.
_Meu amor, eu vou tomar um banho, já que eu volto.Disse_Está bem, vai lá amor.Disse Luigi me beijando.
Fiquei uns quinze minutos no banho, mas a dor nos meus pés não tinha passado, então coloquei um vestido fofo e desci para ficar com o meu namorado.
_Cheguei amor.Disse desanimada._O que aconteceu, meu amor? Perguntou Luigi.
_A professora Débora, pegou pesado na aula de dança e os meus pés estão doloridos.
_Coitadinha da minha princesinha, vem senta aqui.Disse Luigi que estava sentado no sofá.
_Ok.Disse sentando-me no sofá.
_Agora coloque seus lindos pezinhos no meu colo, vou te fazer uma massagem.Disse Luigi.
_Não precisa, amor.
_Precisa sim, eu quero aliviar a dor do amor da minha vida.Disse Luigi derretendo meu coração.
_Eu tenho o melhor namorado do mundo.Disse colocando meus pés em seu colo.
_E eu tenho a melhor namorada do mundo.Disse Luigi tirando delicadamente os meus sapatos e então ele começou a massagear meus pés com todo o carinho do mundo, eu realmente tenho o melhor namorado do mundo.
Continua.
N/A:Filipa, Samuel, Isabela e Sofia são realmente verdadeiras cobras, eles vão aprontar muito e eu realmente vejo a Filipa acabando com a auto estima de alguém.
Luigi precisa ganhar o título de melhor namorado do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando eu percebi, já te amava.
FanfictionE se Yasmin não tivesse ido aceitar ser novamente amiga de Filipa, quando ouviu a Kessya falando mal dela pelas costas e se ao invés disso, ela tivesse ido chorar na sala de teatro e Luigi a tivesse encontrado.O que aconteceria?