Segunda temporada
Pov Samuel
Já faz duas semanas que Filipa e eu estamos namorando e eu estou muito feliz, eu nunca amei alguém como eu a amo.
_Olá, meu amor.Disse Filipa que tinha acabado de entrar em minha casa.
_Olá princesa.Disse beijando-a.
_Seus pais estão em casa? Perguntou Filipa.
_Não.
_Então, nós poderíamos aproveitar.Disse Filipa aproximando-se ainda mais de mim.
_Com certeza.Disse beijando-a intensamente, meus braços estavam em sua cintura e os braços dela estavam em meu pescoço, então deslizei os meus lábios para o seu pescoço e o beijei com delicadeza sentido a maciez daquela pele que eu tanto amava ,quando a ouvi gemer o meu nome, o meu desejo aumentou e em um impulso, eu apertei sua nadega
_Samuel.Gemeu Filipa, mais uma vez, então levei uma de minhas mãos para o seu seio esquerdo e o apertei com cuidado e delicadeza , Filipa tirou minha camisa surpreendo-me, então
eu tirei o seu vestido devagar e minhas mãos deslizaram em seus ombros em um toque sublime e quando tirei o sutiã dela me permeti admirar aquele corpo perfeito.
Nós nos beijamos novamente com ainda mais intensidade, nossas línguas travavam uma batalha e minhas mãos percorreram todo o seu corpo.Em um ato de desejo eu apertei seu seio com carinho, depois toquei em sua área íntima por cima da calcinha e Filipa suspirou de prazer._Samuel abre a porta, eu esqueci a chave.Disse Sofia, então Filipa e eu colocamos nossas roupas rapidamente e eu fui abrir a porta para a minha irmã.
_Nossa que demora.Disse Sofia.
_Desculpa
_Tudo bem.Eu vou assistir televisão.Disse Sofia sentando-se no sofá.
_Vocês vão ficar aí de pé? Assistam comigo.Disse Sofia.
_Ok.Dissemos.
Continua
N/A:Estou corada novamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando eu percebi, já te amava.
Fiksi PenggemarE se Yasmin não tivesse ido aceitar ser novamente amiga de Filipa, quando ouviu a Kessya falando mal dela pelas costas e se ao invés disso, ela tivesse ido chorar na sala de teatro e Luigi a tivesse encontrado.O que aconteceria?