Capítulo 16

170 12 2
                                    

Pov Yasmin.

O baile foi perfeito e felizmente a tia da Poliana e a mãe da Kessya deixaram elas dormirem na minha casa, eu estava preparando tudo para uma festa do pijama e quando terminei de arrumar, fiquei esperando as meninas que foram buscar tudo o que precisavam para a festa do pijama em suas respectivas casas.
Eu estava mexendo no celular enquanto esperava as meninas chegarem e de repente a campainha tocou.
_Deve ser elas.Disse quando abri a porta.
_Olá Yasmin.Disseram entrando na minha casa.
_Vamos para o meu quarto, que eu vou contar para vocês como o Luigi me pediu em namoro.
_Eu estou super curiosa.Disse Poliana subindo as escadas com Kessya.
Quando entramos no meu quarto, Poliana, Kessya e eu fomos direto para minha cama e sentamos.
_Vai ,agora conta.Disse Poliana.
_Está bem.Quando cheguei no baile todos estavam me olhando, mas meus olhos focaram apenas em Luigi, então quando chegamos perto um do outro ele disse que eu estava linda, uma verdadeira princesa, depois disso ele disse que queria me mostrar a obra dele, então eu o segui, ele me levou para a Câmara escura para revelar fotos e eu vi que tinha várias fotos minhas penduradas, aí eu disse para ele que estava lindo e ele disse "Não tinha como não ficar lindo, você é linda" , então eu o agradeci tímida e ele perguntou "Sabe como se chama a minha obra?" eu falei que não e o Luigi disse que a obra se chamava a garota dos meus sonhos, eu fiquei muito emocionada, e depois disso ele disse que me amava e eu disse que o amava também, então ele me beijou, depois me perguntou se eu queria namorar com ele e eu aceitei.Disse sorrindo como uma boba apaixonada.
_Eu nunca pensei que o Luigi fosse tão romântico.Disse Kessya.
_Aí Yasmin, foi tão romântico e perfeito o pedido de namoro.Disse Poliana.
_Foi mesmo, mas e vocês? Perguntei.
_Nós o que? Perguntaram.
_Gostam de alguém? Perguntei.
_Ah, não, não.Disseram Poliana e Kessya coradas.
_Nós somos amigas, não precisam ficar com vergonha.Disse tentando encoraja-las.
_Está bem, eu acho que gosto do João.Disse Poliana.
_Eu já imaginava.E você Kessya? Perguntei.
_Eu não gosto de ninguém, mas se fosse para escolher, seria o Bento.Disse Kessya.
_Quem? Perguntei.
_Um amigo da comunidade.Disse Kessya.
_Ele é bonito? Perguntei.
_Eu acho.Disse Kessya.

Continua.

Quando eu percebi, já te amava.Onde histórias criam vida. Descubra agora