Segunda temporada
Pov Yasmin
Eu estava muito emocionada, por causa das homenagens das minhas amigas e eu estou muito feliz que a Filipa e eu somos amigas de verdade.
_Bom, agora eu quero chamar o Luigi que é o namorado da Yasmin.Disse minha mãe, então o Luigi subiu no palco e pegou o microfone.
_Hoje, nós estamos aqui, para comemorar o aniversário de 14 anos da minha linda namorada.Ela é muito linda, né? Uma princesa e eu me apaixonei no primeiro momento que eu a vi, para mim não existe garota mais linda que ela.Tem uma frase que nós sempre falamos um para o outro que é a verdade mais sincera e essa frase é "Eu te amo para sempre".Eu te amo para sempre, Yasmin.Disse Luigi com os olhos marejados e olhando para mim com amor.
_Eu também te amo para sempre, Luigi.Disse chorando e dando-lhe um beijo.
_Eu tenho dois presentes para você.Disse Luigi sorrindo para mim, então ele pegou o violão que estava no palco.
_Eu vou cantar para você.Disse Luigi.
Menina, eu te fiz essa canção.
Pois sempre que te vejo acelera o
Coração.
Me bate um desejo de pegar na tua mão.
E te conhecer.Eu sei que pode parecer loucura.
Até meio cara dura, vim assim na aventura.
E te falar da formosura que teu sorriso trás.
E que mesmo sem ouvir tua voz.
Eu penso em nós.Você faz raiar o bem em mim.
Não dá para esconder o quanto eu tô afim.
Pequena flor, pequena flor.Você faz raiar o bem em mim.
Não dá para esconder o quanto eu tô afim.
Pequena flor, pequena flor, Pequena.Quando, Luigi parou de cantar e tocar, eu o beijei com amor.
_Eu tenho mais um presente para você.Disse Luigi, então ele pegou uma caixa de jóias que estava com o seu pai e quando ele abriu tinha um colar de prata com uma esmeralda em formato de gota.
_Para você.Disse Luigi sorrindo docemente.
_Obrigada.É lindo.Disse encantada.
_Não mais que você.Eu vou colocar em você.Disse Luigi, então eu afastei os meus cabelos e ele colocou o colar com delicadeza, então eu o beijei demostrando todo o amor que eu tinha no meu coração e ao fundo eu escutei o som de palmas.
Eu passei por muitas coisas, mas Deus trouxe-me alguém especial.O Luigi é o meu grande amor, o meu primeiro amor e eu quero que ele seja o meu único amor.
Fim.
N\A:Essa fanfic foi muito especial para mim e eu comecei a escreve-la em um impulso, mas estou muito satisfeita com ela.Estou contente de mais uma fanfic finalizada e quero agradecer as minhas lindas leitoras e aos meus lindos leitores.Agora vou me dedicar a fanfic Amores na escola Ruth Goulart e mais uma vez muito obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando eu percebi, já te amava.
Hayran KurguE se Yasmin não tivesse ido aceitar ser novamente amiga de Filipa, quando ouviu a Kessya falando mal dela pelas costas e se ao invés disso, ela tivesse ido chorar na sala de teatro e Luigi a tivesse encontrado.O que aconteceria?