Capítulo 80

109 9 9
                                    

Segunda temporada

Pov Samuel

Minhas irmãs e eu estávamos esperando a Filipa em um lugar, onde os alunos não aparecem, pelo o que a Filipa falou esse lugar chama-se casa de máquinas.
_Cheguei.Disse Filipa, quando entrou na casa de máquinas.

_Finalmente.Disse irritado pelo seu atraso.

_Desculpe pelo atraso.Disse Filipa.

_Tudo bem, mas e aí descobriu alguma coisa? Perguntei.

_Eu descobri que o pai da Yasmin não sabe do namoro dela e pelo o que a Yasmin me falou, se o pai descobrir, com toda a certeza ele iria proibir o namoro.Disse Filipa.

_Perfeito.Essa informação é maravilhosa.Disse sorrindo.

_Eu sei.Disse Filipa.

_Mas, como vamos contar para o pai da Yasmin que ela está namorando? Perguntei.

_Isso é fácil, pois hoje vai ter uma reunião com os pais a noite na escola, então você vai pedir para os seus pais para ir junto na reunião e você vai procurar esse homem, que é o pai da Yasmin.Disse Filipa mostrando uma foto do pai da minha futura namorada.

_E eu falo o que? Perguntei.

_Você pergunta para ele de quem ele é pai e quando ele mencionar a Yasmin, você fala que estuda com ela e com o namorado dela.Disse Filipa.

_Esse plano é genial.

_Eu sei.Disse Filipa convencida.

_Está tudo muito bom, muito bonito, mas e a Poliana? Perguntou Sofia.

_Calma Sofia, pois eu já dei início ao plano e ela já está bem insegura.Disse Filipa.

_Ótimo.Disse Sofia contente.

Continua.

Quando eu percebi, já te amava.Onde histórias criam vida. Descubra agora