Capítulo 81

105 9 16
                                    

Segunda temporada

Pov Luciano(pai da Yasmin)

A reunião na escola dos meus filhos tinha finalmente terminado, e eu estava esperando a Cláudia que foi tomar água.
_Olá.Disse um garoto que eu não conheço.

_Olá.Disse sem entender.

_Eu sou o Samuel.Você é pai de quem? Perguntou Samuel e essa pergunta foi muito estranha.

_Do Benício, Gael e da minha princesinha Yasmin.Respondi sem entender muito o que ele queria com essa pergunta.

_Eu estudo com a Yasmin e com o namorado dela.

_O que? Como assim namorado? Perguntei surpreso.

_Você não sabia que sua filha está namorando? Perguntou Samuel surpreso.

_Não.Disse corroendo-me de raiva.

_Desculpa, eu não queria causar isso, thau.Disse Samuel virando-se para sair.

_Espera.

_O que? Perguntou Samuel.

_Qual é o nome do garoto que namora a minha filha? Perguntei.

_Luigi.

_Obrigada Samuel.

_De nada.Disse Samuel saindo do local.

_Cheguei e obrigada mais uma vez pela carona.Disse Cláudia que apareceu de repente.

_Como que você e a Yasmin escondem de mim que ela está namorando? Perguntei muito irritado.

_Calma, eu posso explicar.Disse Cláudia tentando me acalmar.

_Como calma Cláudia, ela é muito nova para namorar.

_Eu discordo.Disse Cláudia e isso me irritou.

_Você é uma irresponsável.Disse exaltado.

_Não me chama de irresponsável.Disse Cláudia nervosa.

_Chega.Eu quero conversar com a minha filha e com o namoradinho dela.Gritei exaltado.

_Tudo bem, então vamos.Disse Cláudia, então nós dois entramos em meu carro e fomos para a casa dela.

Continua.







Quando eu percebi, já te amava.Onde histórias criam vida. Descubra agora