Capítulo 58

115 10 16
                                    

Pov Autora

Muitas coisas aconteceram no decorrer do concurso de talentos, Kessya dançou com Eric, Paola mostrou que toca muito bem saxofone e ocorreu também o desaparecimento de João, o que deixou Poliana muito nervosa, mas como se fosse mágica João caiu do céu e se apresentou com Poliana, e essa apresentação deixou todos encantados, teve também a aparição do pianista misterioso que deixou todas as pessoas maravilhada e deixou um certo cearense enciumado.
A última apresentação seria de Yasmin e todos os seus amigos e principalmente o seu namorado Luigi estavam muito curiosos para a apresentação dela.
_Nosso próximo talento é uma aluna da Ruth Goulart que vai cantar para todos nós, com vocês: Yasmin.Disse Helo.
_Antes de começar, eu queria dizer que a música que vou cantar será dedicada ao meu namorado Luigi.Meu amor, eu quero te dizer com essa canção que eu te amo mais que tudo, te mostrar como é grande meu amor por você.Disse Yasmin olhando fixamente para o Luigi que, já estava chorando de emoção e felicidade e com certeza ele nunca iria esquecer esse momento.

Eu tenho tanto pra lhe falar.
Mas com palavras não sei dizer.
Como é grande o meu amor por você.

E não há nada pra comparar.
Para poder lhe explicar.
Como é grande o meu amor por você.

Nem mesmo o céu nem as estrelas.
Nem mesmo o mar e o infinito.
Nada é maior que o meu amor.

Nem mais bonito.

Me desespero a procurar.
Alguma forma de lhe falar.
Como é grande o meu amor por você.

Nunca se esqueça, nem um segundo.
Que eu tenho amor maior do mundo.
Como é grande o meu amor por você.

Mas como é grande o meu amor por você.

Depois que Yasmin terminou de cantar, Luigi subiu no palco e a beijou docemente.
_Eu também te amo mais que tudo.Disse Luigi com Yasmin em seus braços.

Continua.

Quando eu percebi, já te amava.Onde histórias criam vida. Descubra agora