Capítulo 63

114 11 25
                                    

2 temporada

Pov Yasmin

Quando olhei para a janela, percebi que tinha acabado de anoitecer e eu já não estava aguentando mais de ansiedade para descobrir o que o Luigi estava planejando para o nosso aniversário de 1 ano de namoro, eu sabia que ele irá me surpreender, pois o meu lindo namorado sempre me surpreende.
Quando entrei em meu quarto, observei que em cima da minha cama tinha um bilhete e um lindo vestido branco com decote V, e que era mais curto na frente e um pouquinho mais longo atrás(Vestido mullet), eu fiquei admirando o vestido por alguns segundos e depois peguei o bilhete para ler e nele estava escrito assim: "Vista esse vestido e me espere, vou te levar em um lugar especial ass:Luigi "
_Sabia que ele iria me surpreender.Disse sorrindo.
Então fui tomar um banho relaxante e coloquei o lindo vestido que o meu maravilhoso namorado pediu para eu colocar, nos pés optei por um salto nude e optei por uma maquiagem leve.
Quando terminei de me arrumar, fiquei esperando o Luigi chegar, o que não demorou muito, pois depois de 3 minutos esperando, a campainha tocou.
_Olá, meu amor.Disse assim que abri a porta.
_Olá, minha princesa.Disse Luigi me beijando.
_Entra.Disse dando espaço para ele entrar.
_Eu amei o vestido.Disse sorrindo.
_Você ficou perfeita nele, também não tinha como não ficar perfeita, né minha linda.Disse Luigi sorrindo docemente.
_Obrigada.Disse sorrindo timidamente.
_De nada.
_Mas, qual é a surpresa? Perguntei curiosa.
_Se eu contar não vai ser mais uma surpresa.
_Você sabe que eu sou ansiosa, meu amor.
_Eu sei amor, mas vai valer a pena.
_Ok, mas eu vou dar o meu presente primeiro.Disse entregando o meu presente para ele.
_Meu Deus!!É a câmera que eu queria.Disse Luigi empolgado, quando abriu o presente.
_Isso mesmo.Disse feliz com sua reação.
_Obrigada, meu amor e não precisava ter gastado tanto comigo.
_Você merece.Disse sorrindo docemente.
_Você é a melhor namorada do mundo.Disse Luigi beijando-me com paixão.
_Você também é o melhor namorado do mundo.Disse sorrindo ainda mais.
_O táxi, já deve estar esperando.Vamos? Perguntou Luigi estendendo a sua mão para mim.
_Vamos.Disse pegando em sua mão.

Continua.

Quando eu percebi, já te amava.Onde histórias criam vida. Descubra agora