P R Ó L O G O

8.4K 930 241
                                    

“ So afraid to be aloneI tried to let you goAnd still I find you lost insideThe darkest part of me”(Darkest Part – Red

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

“ So afraid to be alone
I tried to let you go
And still I find you lost inside
The darkest part of me”
(Darkest Part – Red.)

Corro desesperada pela floresta escura e fria, olhando para trás a todo momento me certificando o quão perto ele está. Ouço sua respiração alta devido a breve corrida, mas parece que nada irá pará-lo, até me capturar.

Prevalecendo apenas o barulho descompassado do meu coração.

Não tenho dificuldades em me desvencilhar das árvores, nem dos arbustos. Minha mente aprendeu a conhecer cada canto desse lugar. Corro até sentir o ar me faltar aos pulmões.

Não posso me dar ao luxo de ser pega.

Eu sabia que era ele.

Quase surtei quando pude ter a certeza de que era realmente aquele cretino. Aquela conversa fácil, sorriso doce e jeito cativante, nunca me enganou.

Aquele traidor de uma figa!

Enganou a todos.

Menos a mim. Deus nunca me deixou ser iludida. O Espírito Santo nunca mente, e quando estamos ligados a Ele de forma direta, evitamos nos precipitar em certas decisões e confiar nele foi uma delas. Quando todos o amavam eu pesquisava mais sobre sua vida. Sobre o seu passado. E foi isso que o fez vir atrás de mim, com sede de sangue, eu sei o que ele fez.

Investiguei tudo o que podia.

Ele vai pagar. Pagar caro por esse assassinato. Por ter enganado a tudo e todos. Por ter tentado me iludir com suas palavras fáceis.

Me escondo em meio à alguns arbustos quando o ouço bater contra uma árvore com o machado. O machado que usou para assassinar a mulher que disse amar um dia. E que irá fazer o mesmo comigo.

— Apareça, preciosa. Não precisa temer. – Diz em voz alta, ecoando pela floresta silêncios.

Fecho os olhos.

Desde que o conheci estranhei o fato dele me chamar assim, mas quando vi a foto dela, pude entender por que não só ele, mas como as pessoas que moram aqui me olhavam diferente, sou extremamente parecida com ela, e esse foi o início de sua loucura. Eu me parecer com a mulher que amou.

Mas não há carinho ou doçura em voz, agora.

Ele está brincando comigo, jogando como sempre fez. Por que é assim que funciona a mente de um psicopata.

Quer sentir o meu medo, manipular os meus sentimentos como fez com os outros, criar uma bolha de ilusão, e me fazer sentir coagida, amedrontada.

— Por que você tinha que ser tão enxerida, Valentina? Estava tudo indo tão bem! Eu estava quase conseguindo o que queria..., mas você resolveu estragar tudo, agora preciso capturar você antes do planejado. – Grita nervoso, jogando sua máscara de falsa calma no chão de uma vez por todas.
Lagrimas quentes banham o meu rosto.

Eu sei que esse pode ser o meu fim.


------------------------------

Meu coração está batendo acelerado e eu estou tão ansiosa para saber o que vocês irão achar dessa história!

Eu espero que vocês gostem, pois estou fazendo tudo com muito amor e quero saber o que vocês estão achando.

Amo vocês, não se esqueçam disso!

Nos vemos amanhã com o primeiro capítulo.

A historia da Valentina promete.

Beijos de luz.

Ju.

A Fera e a Bela [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora