C A P Í T U L O D E Z E S S E I S - A melhor decisão.

5.7K 706 554
                                    


C A P Í T U L O D E Z E S S E I S

A melhor decisão.

— Posso saber o que essa cabecinha linda e loira tanto pensa? – Christian surge de repente ao meu lado, colocando o queixo sobre meu ombro, seu perfume delicioso entranhando em minhas narinas, me fazendo olhar para cima, e encarar o par de olhos negros, sorridentes.

Na verdade, ele tem estado assim a maioria do tempo, sorrindo, brincando, conversando, como nunca antes, os funcionários notaram a diferença e sempre que podem me agradecem por algo que eu apenas tenho parte, a mudança quem faz é Deus. A minha parte tem sido a intercessão, o carinho, amor e cuidado, nada mais.

A maior parte quem tem feito é o Pai.

— Que a minha tia vai adorar te conhecer. – Ele abre um sorriso sugestivo.

— Quer me apresentar a ela? – Arqueia a sobrancelha.

— Não, eu disse que ela iria adorar te conhecer. Não disse que iria te apresentar. – Mostro a língua para ele que me encara surpreso. — Afinal, eu te apresentaria como meu amigo? O dono da mansão, e das rosas que eu cultivo? – Finjo pensar.

Ele envolve os braços ao redor da minha cintura e me traz para mais perto de si, cheirando meus cabelos, como aprendera a fazer, desde que nos aproximamos, em uma forma de dizer o que sente.

— Que tal como seu namorado? – Espalmo minhas mãos em seu peito forte, e fito seus olhos, incrédula.

— Christian...

— Só você não percebeu o quanto eu gosto de você, minha rosa. Ou melhor, tem medo de dar nome ao que sente, se tem medo de que eu te ataque com meus beijos maravilhosos, não se preocupe, prometo que serei um cavalheiro, da minha forma, mais serei. Apenas me aceite como seu, você sabe, uma fera precisa de uma dona. Juro que na importarei em ser domado. – Diz ao encostar sua testa na minha, olhando em meus olhos, segurando um sorrisinho zombeteiro e sexy.

Jesus de poder, esse homem ainda acaba comigo e com o meu psicológico.

Não se pode ficar dizendo essas coisas, a essa hora do dia.

" Aceite filha, você será o porto seguro dele quando os dias maus vierem, e através de você ele se achegará a mim. Apenas confie. "

Sabe aquela voz que você escuta soando e baixinha, como um sopro em seu ouvido, seguida de uma brisa suave?

Então, quero te dizer que essa voz se chama Espírito Santo, a nossa consciência, amigo, consolador, parceiro de todas as horas, o qual nunca devemos nos afastar.

Sorrio emocionada comigo mesma após ouvir Sua doce voz, me dando a confirmação que eu tanto pedi e esperei. Me dando a certeza daquilo que eu já tinha em meu coração.

— Isso é um pedido, senhor Collins? – Rebato, audaciosa.

— Sim, isso é pedido. Muito simples para tudo aquilo que você merece, mas ainda assim, um pedido. – Desliza seus dedos por meu rosto, fazendo um carinho, enquanto suas íris negras sondam-me de forma intensa.

— Só responderei se você aceitar jantar comigo hoje.

— Jantar? Huu.. a sós? Gostei da ideia. – Diz em um tom malicioso.

Bato em seu braço o fazendo gargalhar e minha mão doer.

Droga de homem bonito, forte e musculoso e agora bem-humorado!

A Fera e a Bela [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora