C A P Í T U L O T R Ê S
A Colina.
Passo a manhã inteira no Wolves, e acabo almoçando por lá mesmo, junto com Theo, acompanhando os flertes dos dois e não acreditando que eles se gostam e ainda não conversaram sobre isso.
Isso é o que eu chamo de frindzone!
Primeiro vou conversar com a Agatha e entender se entendi errado, e apresentar a ela um amor verdadeiro antes dela se envolver com qualquer outro rapaz, ela precisa sentir o que é o primeiro amor para depois saber distinguir o que é amor de verdade e o que é laço.
Vamos com calma, vou conhece-la primeiro, e depois falamos sobre o meu primeiro amor que também pode ser o dela.
As 14h da tarde deixo o café, com uma novidade maravilhosa, durante a minha conversa com Theo, em que declarei o meu amor por livros, soube que ele é o bibliotecário da cidade, e ele acabou me passando o endereço da biblioteca para que eu pudesse visita-lo e levar o livro que eu quiser.
Feliz da vida faço o meu retorno de volta para casa, ouvindo um louvor e sem a ajuda do localizador, sempre fui muito boa de memória, e durante o trajeto de vinda, memorizei o caminho para poder voltar, simples e prático.
Tamborilo os dedos sobre o volante sentindo o coração arder e palpitar mais rápido enquanto canto as letras da canção em voz alta. Sentindo a presença do meu melhor amigo.
Estaciono o carro na garagem e ao invés de entrar para dentro de casa, permaneço do lado de fora, observando os detalhes que perdi ontem por estar de noite.
Com a iluminação solar posso ver que a colina não é tão longe daqui. Na verdade, não deve dar nem três minutos a pé. Também observo a floresta densa do outro lado da estrada deserta, logo em frente de casa. Breen escolheu a área mais afastada para morar, a área florestal. E devo confessar que é a parte mais bonita dessa cidade de já vi desde que cheguei. As copas altas das arvores, são de um verde musgo, resistente ao frio, e a mudança climática do mês de dezembro, sentindo uma curiosidade absurda de saber o que tem na colina, me atrevo a atravessar a rua e a entrar na floresta, vou conhecer aos poucos até me sentir pronta para subir essa colina e descobrir o que tem ali em cima que todos temem.
Afasto alguns galhos das arvores mais baixas que insistem em pegar em meu rosto, uma subida íngreme chama a minha atenção e sigo até ela, essa passagem leva direto lá para cima, apoio a perna direita e tento subir, mas a bota escorrega e caio de bunda no chão, sem sucesso, as folhas molhadas devido à grande umidade do lugar, começam a molhar minha jaqueta e minha calça nem se fala também.
Essa curiosidade que me tenta, Senhor.
As folhas caídas são de um tom alaranjado, representando o final do outono e o início do inverno estão amassadas, como se tivessem sido pisadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fera e a Bela [CONCLUÍDA]
SpiritualObra Concluída. ✔ Valentina é uma jovem alegre, espontânea e cheia de vida que acaba de perder os pais e recebe um convite de ir morar com a tia em Wanderwood, uma pequena, fria e pacata cidade no interior do país. Wanderwood ficou conhecida pelo a...