C A P Í T U L O V I N T E E C I N C O - Verdade à tona.

4.2K 569 331
                                    

C A P Í T U L O V I N T E E C I N C O

Verdade à tona.

Passei o dia tão entretida com os afazeres no Wolves que mal me dei conta do horário, quando fui ver Sam estava me expulsando dizendo que já passava da hora de ir para casa. Juntei minhas coisas, troquei de roupa e segui para a porta da entrada, acompanhada por Agatha e Sam.

Mal vejo a hora de chegar em casa, tomar um banho quente e dormir.

Quem sabe assim não descanso por algumas horas que seja, a minha mente de toda essa turbulência que tenho vivido esses últimos dias.

— Até amanhã, Valen. – Sam e Agatha acenam enquanto entro dentro do carro. Retribuo o gesto com um sorriso e me despeço das duas.

Assim que engato a ré para sair do estacionamento meu celular começa a tocar.

Atendo no terceiro toque.

" Olha para trás. " – A voz rouca e sedutora de Christian soa em meus ouvidos de surpresa.

Faço o que ele me pede com o celular no ouvido e me deparo com o Troller estacionado e os faróis ligados do outro lado da rua. Na parte mais escura.

"O que você está fazendo aqui? " – Pergunto surpresa.

" Vim acompanha-la em segurança até a minha casa. "

" Eu vou para a casa da Breen, não tenho roupa na mansão, tem o Scoob que ficou na casa Breen..."

"Pedi a Candy para que comprasse algumas coisas para você, para que tivesse o que vestir lá em casa. Quanto ao Scoob não se preocupe, Pierre o levou para o petshop. Lá tem um hotel para cachorro. A noite hoje é só nossa. Eu vou logo atrás de você. " – Ao dizer isso ele encerra a ligação rindo alto, me deixando roxa de vergonha.

Faço o que ele me pede e saio do estacionamento em direção a colina, vendo pelo retrovisor o grande Jipe preto, logo atrás.

Estaciono o carro em frente as escadarias e Christian faz o mesmo com o Troller.

Ele desce e vem ao meu encontro, quando penso que vai apenas me abraçar e me desejar boa-noite, ele me surpreende ao me tomar em seus braços e me sustentar neles, no alto, girando, me fazendo dar um gritinho surpreso, enlaço seu pescoço e cravando minhas mãos em seus cabelos. Suas mãos fortes seguram minha cintura com delicadeza e uma firmeza impressionante, me fazendo encará-lo do alto.

Christian começa a me encher de beijos por todo o rosto, pescoço, clavícula, ombros e orelha, me deixando em alerta, e completamente ansiosa por mais, até me dar conta de que passei o dia trabalhando.

— Chris, amor, para por favor, preciso tomar um banho. Trabalhei o dia todo. – Aponto para mim mesma fazendo uma careta.

Ele apenas sorri e continua me abraçando mais forte.

— Eu não ligo, passei o dia inteiro morrendo de saudades de você, não podia ir te ver e tive que me contentar em ficar olhando nossas fotos no celular. Agora quero aproveitar. – Diz dando mais um beijo em minha bochecha.

— Me deixe tomar um banho e serei toda sua. – Levo indicador até ele, que me assusta ao morder de forma sedutora.

— Você não tem ideia de como essa frase soa com duplo sentido aos meus ouvidos, minha rosa. – Finjo estar surpresa e bato em seu bíceps, fazendo-o gargalhar.

— Vou te ensinar a orar mais, tá precisando meu amor. Minha avó tem um dizer: Fogo que não se pode ser apagado não se pode ser esquentado. Eu não vou poder apagar esse fogo, então nem se esquente. Agora vamos entrar, eu vou tomar um banho e poderemos passar o resto da noite juntinhos o que acha?

A Fera e a Bela [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora