C A P Í T U L O V I N T E E S E I S
Pega no flagra!
— Perdeu a voz, minha querida Preciosa? – Olavo pergunta mais uma vez, apoiando a mão direita contra a parede, me encurralando contra a porta.
— Errei o quarto. – Respondo direta, sentindo meu coração bombear desesperado dentro do peito.
— Imagino. Pelo visto Christian não tem sido tão presente assim, não é mesmo? Já que veio até mim por livre e espontânea vontade. – Diz em seu tom debochado, mas de dar nojo.
Nada de sedutor ou sensual.
A voz de Olavo assim como sua presença, me dão nojo. Asco. Pavor.
Só que não irei demonstrar a esse lunático a minha fraqueza. Ele parece se alimentar disso. Do medo. E não darei a ele esse gostinho.
— Me deixe passar, Olavo. Christian me aguarda na sala. – Tento passar, mas sou barrada por seu corpo forte.
— Um beijo e deixo você ir, Preciosa. – Ele se aproxima ainda mais de mim, abaixando o rosto perfeito ao alcance do meu.
— Sem beijos, seu nojento! – Acerto um tapa em cheio em seu rosto alvo, deixando a marca dos meus cinco dedos.
— Você não perde por esperar, preciosa. Essa foi uma péssima decisão. – Olavo diz entredentes, massageando o rosto onde o acertei, mas sua promessa foi recebida com sucesso.
Não posso ficar aqui!
Esse louco pode tentar fazer algo contra mim.
Tem o Christian... Ah Deus o que faço?!
— Está acontecendo alguma coisa aqui? – Chris surge de repente no início do corredor, me fazendo respirar aliviada.
— Amor! – Praticamente corro em sua direção e me enfio em seu abraço, completamente desesperada por sair logo dali.
Olavo descaradamente joga o jaleco nos ombros e acena para nós.
— Não, Chris. Estava apenas perguntando a Valen como está a Breen. Já que não a vejo desde ontem.
Ele não vê a minha tia?
O que esse filho de uma chocadeira fez com ela?!
— Sei. – Christian diz, desconfiado. — Podemos conversar?
Olho angustiada em direção ao meu namorado sem entender sua reação, ou o que ele quer conversar com esse ser desprezível.
Por que não joga ele na rua e deixa ele viver sozinho?
— Claro, me deixa só trocar de roupa. – Olavo acena, entrando em seu quarto.
— Chris... – Seguro em sua camisa, sentindo o desespero tomar conta, por que sei que algo ruim irá acontecer hoje.
— Me espere lá na sala. Vou resolver umas coisas com o Olavo e já te encontro. Tudo bem? – Esse desliza o polegar sobre meu rosto. Apreensivo. — Eu te amo.
— Te amo. – Sussurro de volta, sentindo as lagrimas brotarem sem querer em meus olhos, respiro fundo e o envolvo em um abraço, quase como uma despedida.
Desço as escadas e me encosto no batente da porta de entrada, Deus o tempo todo me mandando ir embora, mas temo pelo que pode acontecer com Christian.
Cruzo os braços e deixo a porta encostada, para o caso de algo acontecer, desde aquela noite em que inconscientemente Chris me atacou, ando ainda mais prevenida.
Minutos se passam e eu não consigo ouvir absolutamente nada, o silencio dentro da mansão é sepulcral, como se não houvesse outras duas pessoas além de mim ali. Quando estou prestes a ir ver o que tinha acontecido, ouço Olavo dizer no alto das escadas.
— Agora podemos começar a nossa caçada. – Avisto ele com o mesmo machado usado por Christian a última vez na floresta, o mesmo que joguei fora, descendo lentamente as escadas, como um glorioso rei aguardando ser reverenciado por seus súditos.
Mas que droga é essa?!
— Corra meu bichinho, quero ver até onde sua bravura e coragem irá leva-la! – Ele diz já no meio dos degraus, faltando menos do que vinte degraus para chegar até a sala.
— CORRA! – Olavo grita, levantando o machado e apontando em minha direção.
Isso só pode ser pesadelo meu Deus!
Outra vez?
Que isso seja só um sonho ruim. Por favor!
Não espero ele pedir duas vezes, abro a porta e me coloco a correr.
Pedindo a Deus para que esse infeliz morra no meio do caminho!
Enviado do cão para tirar a nossa paz!
-----------------------------------------------
Passando rapidinho só para postar o cap. como prometido. Me contem nos comentarios o que estão achando. E o que será que irá acontecer com a Valen? Olavo deu início a caçada doentia dele. O que resultará?
Nos vemos amanha, nesse mesmo horário, nesse mesmo canal.
Mentira, por que amanha teremos cap mais cedo. HAHAHAHA
Beijos de luz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fera e a Bela [CONCLUÍDA]
SpiritualObra Concluída. ✔ Valentina é uma jovem alegre, espontânea e cheia de vida que acaba de perder os pais e recebe um convite de ir morar com a tia em Wanderwood, uma pequena, fria e pacata cidade no interior do país. Wanderwood ficou conhecida pelo a...