C A P Í T U L O V I N T E E T R Ê S - Titio?

4.4K 598 345
                                    

C A P Í T U L O V I N T E E T R Ê S 

Titio?

Após o momento a sós com Christian enquanto ele não sabia mais como se desculpar comigo e as nossas muitas lagrimas trocadas, disse a ele que não adiantaria de nada ele ficar triste e se encolher novamente em sua bolha solitária, precisávamos descobrir o que estava acontecendo e nos juntarmos ainda mais, para lutarmos contra o que quer que fosse. Por alguns minutos cogitei a ideia de levá-lo ao hospital para fazer um exame de sangue. Mas acabei lembrando que tanto Breen quanto Olavo tem acesso aos exames, e não quero mostrar a eles que estou desconfiando de alguma coisa, isso faria com que ele tivessem tempo de preparar suas respostas, e eu quero pegá-los de surpresa. Como quem não quer nada.

Mandei ele para o banho e separei uma troca de roupa para quando ele saísse, deixei o quarto e o esperei do lado de fora, seria tentação demais esperar por ele lá dentro.

Minutos depois ele abre a porta desesperado, olhando para o lado, a minha procura, assim que seus olhos encontram os meus, a expressão preocupada suaviza-se e ele respira aliviado.

— Pensei que tivesse ido embora. – Sua voz angustiada entrega o seu real medo em me perder.

Contrastando com o homem de olhar vazio de ontem.

Seus olhos hoje transbordam amor e medo de não me ter mais por perto.

Esse sim é o homem que amo. E que irei lutar para ajudar e provar que é inocente.

— Eu não vou arredar o pé daqui hoje. Terá que me suportar. – Brinco, recebendo seu lindo sorriso com covinhas de volta.

— Tenho absoluta certeza de que não será nenhum sacrifício, minha rosa. Vem cá. – Abre os braços e me convida para me enterrar neles.

Me aproximo dele e sou puxada contra sua parede de músculos definidos, mais conhecido como peitoral, e sinto sua colônia amadeirada invadir os meus sentidos, assim como o cheiro de sua pele pós banho, Christian usa apenas uma regata preta e uma calça de moletom, pelo visto ele ignorou a blusa de manga comprida que separei.

Deposito um beijo me seu braço direito, sentindo sua pele arrepiar e ele me apertar um pouco mais contra si.

— Eu te amo tanto. – Ele diz, depositando um beijo em meus cabelos.

— Eu também te amo. – Sussurro.

— Me perdoe pela noite de ontem...

Shiii, não vamos mais tocar nesse assunto. Tudo vai ficar bem. – Acaricio seus bíceps e ele me aperta um pouco mais.

— Obrigado por não desistir de mim, minha rosa. Não sei o que faria sem você, sou externamente grato a Deus por ter colocado você em minha vida.

— Nós somos então. Por que também sou grata a Ele por ter me trazido até você. – Dedilho meus dedos por sua barba curta e bem aparada e vejo ele abrir um pequeno sorriso. — Agora vamos descer, você vai tomar um café bem forte e muito liquido durante todo o dia. Além de se alimentar corretamente. Cuidarei de você hoje.

— Quando eu puder, eu irei te mostrar como sou um bom menino. – Sussurra em ouvido, me abraçando de lado, com um lindo sorriso colado aos lábios. Como um menino arteiro.

— Eu vou cobrar. – Rebato, vendo ele me olhar cheio de desejo. E imagino como deve ser difícil para ele, brincar e não poder mostrar a realidade, em como ele tem sido carinhoso e respeitador. Sei que não deve ser fácil ter todo esse autocontrole que ele demonstra ter. É por isso que eu o amo um pouco mais, dia após dia. Por ele me respeitar e entender os meus limites, assim como entendo que ele está sendo apenas uma vítima para um certo alguém.

A Fera e a Bela [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora