A G R A D E C I M E N T O S
Antes de qualquer outra coisa, a minha ETERNA GRATIDÃO ao meu Deus. Pois sem Ele eu não seria. Sou grata por Ele me capacitar diariamente e me instruir em tudo o que farei para levar a sua palavra e propagar o seu grande amor.
Sempre digo nos meus agradecimentos a cada final de obra que Deus tem N formas de me dar as histórias, formas inusitadas, divertidas e até emocionantes. Com a Fera e a Bela não foi diferente.
As primeiras ideias surgiram enquanto eu passava por um período de bloqueio de escrita, durante É Tempo de Amar, estava assistindo a Bela e a Fera com a minha filha, e ela me perguntava o que tinha acontecido com aquela fera, de repente mil e uma ideias começaram a surgir e Deus disse: "Pega o papel e a caneta, vou contar a forma como quero essa história, e ela será um grande marco na sua vida, filha. " Emocionada eu fiz o que Ele me pediu. Naquela noite eu anoite tudo o que Deus me mandou, cada detalhe, todas as cenas, e ao amanhecer eu já tinha todo o meu resumo do livro, e TODOS os capítulos divididos. Simplesmente deixei Ele me guiar nas palavras como sempre faço.
Chris e Valen são presentes do Pai para mim, esses dois foram o casal mais intenso e surpreendente que já tive a oportunidade de escrever. Eles me prenderam de uma forma que não consegui parar um só minuto de escrever, foram os 4 meses mais rápidos que já passei, dei o melhor de mim nessa obra, coloquei tudo o que eles sentiam e procurei mostrar a vocês que nós mulheres podemos SIM sermos princesas e heroínas ao mesmo tempo. Da mesma forma que muitas também esperam pelo seu príncipe encantado para resgatá-las, e está tudo bem.
Foi através dessa obra também que eu tive a oportunidade de conhecer melhor algumas das minhas leitoras.
Ana Paula, Andreza Maciel, Andreza (Rock n roll haha), Aninha, Bekinha, Camilly, Carine, Carol, Carla, Deinisse, Duda, Duda Hoiça, Emy, Emelly, Emanuelle, Ingred, Jessica (Je), Jo, Juci (manaaa, minha beta maravilhosa), Kah, Kezia, Mah Santos, Maria, Nanda, Priscila ( a que deu a ideia do grupo, palmas para ela. Kkk), Silvya, Tamy, Vi Torres, Vic, Vitoria debochada ( a co-fundadora hahaha)
– Espero não ter esquecido ninguém. –
Essas são as minhas meninas, minhas leitoras, amigas, filhas na fé, irmãs que Deus me presenteou no decorrer dessa linda história. E no qual sou tão grata a Ele. Obrigada meninas por fazerem parte de um dos melhores momentos da minha vida. Por me ensinarem tanto todos os dias.
Quero deixar claro aqui que a Valen veio para representar o amor de Deus pela igreja, pela nossa alma, por aquela ovelha que se desgarrou, por aqueles que nunca foram alcançados pela graça, se você leu com bastante atenção notará a determinação dela em ajudar o Chris, tirá-lo da escuridão em que ele vivia, queria cuidar, amar, proteger. Mesmo que inconscientemente. Assim é Deus para com os seus filhos. Ele não aceita que nos afastemos, que sejamos caluniados, difamados, que o mundo nos maltrate, por algo que não fizemos. Ele acredita em nós, quando ninguém mais o faz, muita das vezes nem nós mesmos. Ele nos estende a mão e nos dá a chance de recomeçarmos.
Que a partir de hoje sejamos mais Valens na vida das pessoas, sem julgar, sem criticar, ou apontar o dedo. Que possamos levar amor onde só há ódio, que sejamos luz onde só há escuridão, e que possamos permanecer firmes no propósito de servir ao nosso Deus em espirito e em verdade, sem desanimar, ou olhar para trás. Enfrentarmos as dificuldades de cabeça erguida, adorando ao único que é digno de TODA HONRA E GLORIA.
Obrigada a você que chegou até aqui, ao final de mais uma obra minha, que deixou o seu carinho, votos, comentários durante a história, hoje somos quase 25K de visualizações, com mais de 7K de comentários, e tudo isso eu devo a vocês e a interação maravilhosa que tivemos no decorrer dos capítulos. VOCES FORAM INCRÍVEIS!!
Obrigada, obrigada, obrigada.
Amo vocês e já nem tenho mais palavras para agradecer a receptividade maravilhosa que vocês sempre têm com as minhas obras.
Peço a Deus para tê-los sempre comigo.
Até nossa próxima obra,
O Rei do Café.
Beijos de Luz,
Juh Botelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fera e a Bela [CONCLUÍDA]
EspiritualObra Concluída. ✔ Valentina é uma jovem alegre, espontânea e cheia de vida que acaba de perder os pais e recebe um convite de ir morar com a tia em Wanderwood, uma pequena, fria e pacata cidade no interior do país. Wanderwood ficou conhecida pelo a...