E X T R A - O Casamento.

5.9K 579 423
                                    

E X T R A

O Casamento.

Dois meses depois...

Dois meses foi o tempo estipulado por Christian e eu para cuidarmos dos preparativos do nosso casamento. Nosso casamento!

Eu sonho todos os dias com o momento em que seremos eu e ele. Ele será meu e eu serei dele. Christian tem se comportado de todas as formas possíveis, temos até evitado ficarmos a sós, não quero que ele sinta-se no limite, não por enquanto, Jenna, Agatha, Candy e Sam, tem me ajudado com todos os preparativos, inclusive Candy será a madrinha de Chris junto com Pierre, Agatha e Henry serão os meus padrinhos e Breen entrará comigo na igreja, todos da cidade foram convidados para o casamento.

A polícia de Wanderwood junto com o FBI soltou uma nota de esclarecimento sobre a inocência de Chris, foi um dos momentos mais emocionantes que já presenciei, o momento em que ele chorou pela liberdade finalmente, onde pode tirar todo o peso da culpa dos ombros e pode voltar a andar pela cidade sem ser rotulado como um assassino, sem falar nos inúmeros pedidos de desculpas que recebeu por onde passava.

Pastor Claudio fará a cerimonia que acontecerá no jardim da mansão, ontem as jovens da igreja junto com minha melhor amiga e tia prepararam um chá de lingerie as escondidas, e segundo Pierre, eles levaram Christian para uma despedida de solteiro, ainda bem que nunca fui de ter vergonha por que caso contrário estaria morta e enterrada depois de ontem.

Mais de cinquenta jovens estiveram presentes nessa brincadeira pré casamento, onde ganhei várias opções de lingerie e brinquedos do amor, como a pastora se referiu, a algumas coisas que Agatha e Breen me deram. Tenho certeza de que Christian irá adorar brincar com eles. A nossa noite foi regada a muitas brincadeiras, piadas sobre casamento e lua de mel, coisas que não são costume se falar no dia a dia, mas que precisou ser encerrada as 23h, para que pudéssemos descansar para o dia seguinte, pelo menos para mim começaria logo cedo.

Minha tia e Agatha me ajudam a guardar todos os presentes, Candy e Sam fazem uma breve limpeza para deixar mais ou menos em ordem.

Me despedi das meninas, e subi para o quarto de hospedes, da mansão, não vimos motivos para que voltássemos tarde da noite para a casa da Breen se o casamento e todos os colaboradores estariam aqui logo pela manhã. Evitaria o estresse.

— Não quero minha noiva estressada no dia do casamento, quero você bem relaxada, querida. – Chris disse em meu ouvido antes de sair para a festa que os rapazes prepararam para ele no Wolves.

Corei de imediato, já imaginando o sentido duplo de suas palavras. Se ele já era terrível namorando, noivo ele piorou, casado eu sei que será muito mais. Então, estou preparando meu psicológico para lidar com seu humor e toda sua intensidade.

(...)

Acordo na manhã seguinte com um batalhão de mulheres entrando em meu quarto, as duas madrinhas, Sam, e Breen, já vestidas em seus robes vermelhos de seda, cada uma com seu nome bordado nas costas, vejo Jani e Barbara entrarem também, munidas de seus equipamentos de trabalho, contratei o serviço delas para o casamento e sei que estarei em boas mãos, o dia será longo e eu preciso me levantar logo.

— Bom-dia, meu amor. – Breen cantarola abrindo as cortinas como de costume, deixando o sol entrar com toda sua beleza e intensidade para dentro do quarto iluminando tudo e ajudando as meninas a se organizarem no amplo espaço.

Agatha me presenteou com uma massagista particular para hoje, enquanto cumprimento as que estão se organizando, dou um abraço em cada e sigo para o banheiro onde Lisa, a massagista me aguarda com a banheira cheia de espuma e sais aromáticos.

A Fera e a Bela [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora