C A P Í T U L O C I N C O
Desconhecido.
— Oi tia! – Atendo o meu celular no segundo toque, após sair do banho toda cheia de espuma. Assim que vejo o nome da Breen no visor.
— Hey, meu amor. Como você está? Desculpe não ter ligado antes. Esse hospital está uma correria absurda – Sua voz cansada revela o grau em que ela se encontra.
— Estou bem, quanto a não ter ligado. Não se preocupe, apenas fique bem. Quero poder aproveitar nosso dia juntas na quarta. – Respondo ignorando todos pensamentos que me julgam por estar escondendo dela minhas idas a colina.
— É disso que eu preciso, Valen. De descanso. Não, melhor. De férias! – Resmunga do outro lado.
Posso ver ela revirando os olhos irritada. Exatamente como eu faço.
Breen e eu mais parecemos irmãs do que tia e sobrinha.
— Relaxa tia. Depois de amanhã nós nos vemos. – Decido tranquiliza-la.
— Estou contando as horas. Nunca mais faço um plantão tão longo. Jesus Amado! Valen, preciso desligar estão me chamando na emergência. Te amo e não se esqueça que qualquer coisa é só me ligar. Beijinhos. – Despeço-me dela e volto para o banheiro afim de terminar o meu merecido banho.
Assim que cheguei da colina tratei de vir tomar um banho para tirar toda a ardência que o sol repentino causou em meu corpo. Quando Breen ligou.
Deixo a água quente descer por meus cabelos ouço a baixo dos ombros, descendo rapidamente por meu corpo em uma carícia gostosa e relaxante. Desfazendo os nós que ter ficado na mesma posição durante mais da metade do dia me causou.
Pego minha toalha e seco lentamente cada parte do corpo sem pressa. Apreciando o momento, curtindo a minha presença. Ouvindo um louvor de adoração tocar ao fundo trazendo o relaxamento que tanto ansiei por hoje. Visto o roupão felpudo Pink que Breen comprou para mim, sentindo a maciez dos pequenos pelos de algodão abraçarem meu corpo de forma carinhosa.
Deslizo a escova pelo cabelo e os deixo secar naturalmente. Um mal terrível de se morar em uma cidade tão úmida é ter que ficar lavando o cabelo todos os dias. Isso se você quiser ficar com o seu cabelo levemente apresentável.
Contemplo a imagem avermelhada no espelho. Uma versão queimada pelo sol de mim mesma. Minha pele tem um tom avermelhado por todos os lados, braços, pescoço, rosto e as bochechas. Dando um tom corado a maçã do rosto.
Arrumo minha franja que já passa poucos centímetros dos olhos e deixo o banheiro retornando ao quarto.
Visto minhas peças íntimas e o meu pijama de bolinhas e desço para a cozinha para preparar meu jantar.
Sinceramente aquele lanche me deixou faminta e como nunca fui adepta de lanchinhos para substituir refeição, começo a pensar em algo gostoso, rápido e prático para fazer.
Coloco uma panela com água para ferver e opto por um macarrão a carbonara para hoje.
Separo os ingredientes que irei usar e passo o dedo pelo pote de chocolate e avelã que encontrei perdido dentro da geladeira. O amargo do chocolate misturando-se com a avelã me faz trazer o pequeno pote comigo para a bancada da pia onde o saboreio enquanto corto a cebola e o bacon.
Refogo o alho, a cebola e o bacon até dourar. Já tendo colocado o espaguete para cozinhar. Retiro a panela do fogo e misturo as gemas, assim que elas dão a liga necessária para o molho misturo um pouco de natas e jogo o macarrão logo em seguida voltando a panela para o fogo novamente sem correr o risco mais das gemas cozinharem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fera e a Bela [CONCLUÍDA]
EspiritualObra Concluída. ✔ Valentina é uma jovem alegre, espontânea e cheia de vida que acaba de perder os pais e recebe um convite de ir morar com a tia em Wanderwood, uma pequena, fria e pacata cidade no interior do país. Wanderwood ficou conhecida pelo a...