STILES STILINSKI: Um garoto de 17 anos que tem 60kg de ossos frágeis. Usa o sarcasmo para esconder a sua enorme vulnerabilidade interna e externa.
Quando era apenas uma criança, Stiles testemunhou estranhos tentando invadir sua casa, evento que levou à morte da sua mãe e lhe causou feridas psicológicas que jamais cicatrizaram.
Por causa disso, Stiles e seu pai se mudam com frequência, sendo Beacon Hills a próxima cidade escolhida, uma cidade aparentemente tranquila, mas que esconde um enorme passado sobrenatural.
Assim que cruza a fronteira da cidade, Stiles começa a ter intensas e inesperadas ligações sobrenaturais, tanto com os vivos ... quanto com os mortos.
Uma longa cadeia de eventos acaba fazendo Stiles descobrir que tem um dom extremamente poderoso - e desejado por muitas forças malignas, que estão ansiosas para começar uma guerra contra qualquer um que entre no caminho deles.
Incerto sobre o seu papel em tudo isso, Stiles contará com a proteção de uma alcatéia de lobisomens - e com uma vampira que está mais envolvida com ele do que imagina.
LYDIA MARTIN: Uma vampira de 559 anos, membro influente de um clã de vampiros extremamente perigoso, comandado pelo poderoso Markos, que lhe dá a tarefa de se aproximar de um garoto humano que desconhece seu precioso e cobiçado dom sobrenatural.
Inteligente e calculista, Lydia está ansiosa para completar a missão que seu clã acabou perdendo durante a 1a. Lua de Sangue e ela está certa de que fará tudo e qualquer coisa para conseguir o poder desse garoto sarcástico chamado Stiles Stilinski.
A única coisa que ela não podia prever era se apaixonar justamente pela pessoa por quem foi encarregada de matar.
SCOTT McCALL: Scott é um lobisomem e o alfa da sua própria alcatéia.
Apesar de ter que lidar com o seu lado sobrenatural todos os dias, Scott se esforça para parecer um humano normal na cidade de Beacon Hills, que anda mais dividida e paranóica do que nunca.
Scott sofreu muitas perdas pessoais (incluindo a de um amor que ele nunca esqueceu) e acabou afastando várias pessoas que ele amava, mas ele deverá aprender a superar seus próprios problemas quando um imenso poder chegar à cidade - na forma de um garoto que será o seu melhor amigo.
MALIA TATE: Uma coiote super intensa e feroz, Malia se juntou à alcatéia de Scott por causa de muito mais do que só a amizade dele.
Conforme se esforça para ajudar a reunir sua alcatéia novamente para proteger Stiles, Malia tenta a ajudar Scott a perceber que sua vida não acabou por causa da morte de alguém.
LIAM DUNBAR: Um novo e estressado lobisomem da alcatéia de Scott.
Apesar de tentar esconder, Liam ainda se ressente de ter sido transformado em um lobisomem por Scott e por ter sido obrigado a fazer vários sacrifícios pessoais para continuar defendendo a cidade.
Entretanto, ele vai acabar encontrando consolo em uma pessoa completamente inesperada ...
DEREK HALE: Depois de ajudar Scott e sua alcatéia a resolver tantos problemas que ameaçaram a cidade de Beacon Hills, Derek acabou se cansando de lutar.
Com a chegada de Stiles na cidade, a compreensão do que ele realmente é e o que ele significa para o mundo, Derek o odeia imediatamente, mas aceita trabalhar com Scott para protegê-lo até a Lua de Sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de Sangue
Mystery / Thriller"O sobrenatural pode vir dos lugares mais inusitados ... até mesmo de um menino pálido e sarcástico, com 60kg de ossos frágeis. Stiles Stilinski é um adolescente aparentemente normal, que ainda tenta se reerguer após uma tragédia, enquanto investiga...