(Atenção ! Os capítulos 25 e 26 foram postados ao mesmo tempo. Se não recebeu as notificações, volte ou avance para ler os capítulos.)
STILES
Abro os olhos.
Olho em volta, percebendo que estava de volta à Dimensão Intermediária, também conhecida como Purgatório.
O céu continuava profundamente roxo e nublado. O fedor de morte e o clima sufocante eram intensos.
Desço pela encosta do morro de rochas pontiagudas, o mesmo em que eu sempre apareço, vendo as mesmas pessoas condenadas vagando por ali, sem destino.
- Você … sua alma brilha tanto ...
- É. - Falo, passando por uma mulher, e procurando quem eu queria ali. - Vocês sempre dizem isso.
- Por favor, me leve com você. - Um homem se atira aos meus pés. - Por favor.
- Desculpa, não tem como. - Tento me livrar. - Desculpa mesmo. Algum de vocês viu a Allison ?
Vejo uma figura decrépita se aproximando, segurando parte de um galho, e reconheço ela na mesma hora.
- Ali … - Começo.
- Saiam de perto dele ! - Allison dá com o galho na cara dos condenados. - Saiam ! Agora ! Saiam de perto dele !
Ela segura a minha mão e me afasta, enquanto alguns chafurdam na lama, tentando vir atrás de nós dois.
- Você não podia ser um pouquinho mais delicada com eles ? - Comento. - Eles estão sofrendo, assim como você.
- O que você ainda está fazendo aqui, Stiles ? - Allison fala, quando paramos em uma rocha próxima. - Você ainda não aprendeu a controlar essas viagens ?
- Não. Eu não aprendi. - Falo, constrangido. - Não me olha assim. Não existe uma página na Wikipedia ensinando a fazer isso.
Allison suspira, virando o rosto.
- Como é que você está ? - Pergunto, preocupado.
Ela dá de ombros.
- Eu não estou bem e nem mal, Stiles. - Allison fala. - Eu simplesmente já estou acostumada a esse lugar.
- Isso não vai continuar assim. - Respondo. - Eu prometo. Hoje, Scott e eu vamos até o Deaton. Talvez ele conheça uma forma de te tirar daqui.
- O Deaton é um homem muito inteligente, Stiles. - Allison lamenta. - Mas não tanto assim. Não existe nada que vocês possam fazer.
- Ei. - Seguro a mão dela. - Eu não desisti, OK ? E, se eu não desisti, eu não vou deixar você desistir também. Confie em mim. Vamos fazer o possível e o impossível para tirar você daqui.
Allison baixa os olhos emocionados e eu a abraço, tentando passar o máximo de conforto possível para ela. Allison suspira e me abraça de volta.
Fecho os olhos, também emocionado, mas percebendo uma coisa que nunca tinha percebido antes.
- Você fede.
Allison até tenta, mas não consegue não rir.
Rio junto.
- Só você pra me dar alegria em um lugar como esse …
Sinto o meu corpo ser lentamente puxado para trás, o que mostrava que eu estava prestes a acordar.
- Não desista, Allison. - Falo. - Vamos te tirar daqui. Isso é uma promessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de Sangue
Mystery / Thriller"O sobrenatural pode vir dos lugares mais inusitados ... até mesmo de um menino pálido e sarcástico, com 60kg de ossos frágeis. Stiles Stilinski é um adolescente aparentemente normal, que ainda tenta se reerguer após uma tragédia, enquanto investiga...