10. Sarcasmo, Tensão Sexual e Batatas Fritas

1.2K 84 224
                                    

LYDIA

Me aproximo dos lobisomens restantes, deixando os meus olhos ficarem naturalmente vermelhos, mostrando o que eu era e o que eu faria se eles tocassem em UM FIO de cabelo do Stiles.

Os lobisomens se afastam, ainda esperando comandos da sua alfa, que estava morta.

- Ataquem ela ! - Um deles abandona o corpo da alfa e fica de pé. - Vamos !

Um dos lobisomens ruge e avança sobre mim. Escapo da sua mordida e quebro o seu braço, fazendo ele cair no chão e os outros lobos se afastarem ainda mais.

Stiles fica atrás de mim, chocado.

- Vocês querem vir ? Venham. -Provoco, furiosa. - Me dêem mais um motivo para acabar com todos vocês.

Os lobisomens se olham, receosos, até que um deles levanta as duas mãos, em um gesto de paz.

O lobisomem, furioso, pega o que tinha sobrado do corpo da sua alfa e recua, junto com o resto da alcateia.

Fico curiosa para saber o por quê do rosto dela estar carbonizado, mas me preocupo com isso depois.

- Vem ! - Falo, puxando o Stiles pela blusa, sem a menor sutileza.

Chega um momento em que as pernas dele praticamente se arrastam pelo chão, por causa da força que eu estava usando para carregar o seu corpo pálido, leve e frágil até o banco direito do carro.

Stiles se senta no banco e eu coloco o cinto de segurança nele, com raiva, enquanto ele me olha com aquela mesma expressão irritante e confusa.

Ando até o banco do motorista e bato a porta, acelerando com o carro, de pé, e voltando por onde eu vim, à toda velocidade.

- Você está machucado ? - Pergunto, ríspida.

- Não que eu saiba. - Stiles responde, sarcástico.

Silêncio, enquanto continuo dirigindo.

- Stiles, por acaso, VOCÊ É IDIOTA ?! - Esbravejo, frustrada e furiosa. - Você tem IDEIA do perigo que você correu hoje, vindo para MYSTIC FALLS ?! SOZINHO ?!

Stiles continua quieto, olhando para as suas duas mãos, por algum motivo.

- Eu procurei você o dia todo ! Eu não sabia onde você estava ! E, do nada, eu tenho que tirar você das mãos de uma alcateia de lobisomens ! Por que o perigo sempre te acompanha ? Por que você não pode ficar quieto, em casa, como um ser humano normal, sem ficar se metendo em um monte de problemas ?! Por acaso, você está me ouvindo ?!

Stiles levanta a sobrancelha e me olha.

- Lydia, eu não entendo você nem quando você está calma. Então, eu praticamente não ouvi tudo o que você acabou de gritar agora.

Seguro o volante com força, me perguntando porquê ele tinha que ser tão irritante e sarcástico.

Dirijo em alta velocidade pelas ruas, desviando de carros e ônibus pelo caminho.

- Como aqueles lobisomens encurralaram você ?! - Pergunto, ainda querendo voltar lá e matar todos eles.

Stiles dá de ombros, não reconhecendo a gravidade do problema que ele arranjou para si mesmo.

- Eu estava no cinema, de boa, assistindo a um filme, e eles não paravam de olhar para mim. - Stiles responde. - É claro que o filme era meio ruim, mas isso não era desculpa. Devia ser por causa do brilho da minha alma ou sei lá ...

Olho para Stiles, chocada por ele realmente saber o motivo.

- Ah. - Ele me olha, compreendendo. - Até você já sabia disso ...

Lua de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora