28. Os Mortos Não Espalham Fofocas

808 55 98
                                    

(Atenção ! Os capítulos 27 e 28 foram postados ao mesmo tempo ! Se não recebeu as notificações, volte ou avance para ler os capítulos.)


A caçadora percorre o corredor escuro e deserto do hospital, a passos leves.

Ela tinha conhecimento de que as presas que seguia logo notariam a sua presença. Entretanto, a caçadora sabia que isso levaria tempo.

Tempo suficiente para que ela encontrasse o garoto, que estava em algum lugar do hospital.

A caçadora vira e entra em outro corredor, no exato segundo em que as três pessoas olham para trás.

LIAM

Olho para trás, confuso, apesar de notar que os meus sentidos estavam elevados ao máximo.

- Você ouviu isso ? - Pergunto.

- Não exatamente. - Lydia fala, preocupada.

- Acho que você está imaginando coisas. - Theo responde. - Não seria a primeira vez.

Resmungo, olhando para ele com raiva.

- Vamos continuar. - Lydia interrompe, andando. - Não tem nada nesse andar. O Stiles deve estar lá embaixo.

- Assim como o Danny e os outros. - Theo fala, acompanhando a amiga.

Reviro os olhos, lembrando do clima que rolou entre os dois durante a festa do time de Lacrosse. E da coisa ridícula que o Stiles sugeriu que eu fizesse. (CAPÍTULO 26)

- O Danny sabe o que você é ? - Provoco.

- Não, Liam. Não conversamos sobre isso. Ainda. - Theo responde, com o seu característico veneno. - Não que seja da sua conta, é claro.

- O Danny é meu amigo. - Devolvo. - É claro que é da minha conta.

- Está com medo dele me chamar pro Baile de Formatura ?

- Eu acho que ele tem o direito de saber que está conversando com alguém que se alimenta do sangue de outras pessoas.

- Que bom que eu soube que o Danny não é exatamente o que podemos chamar de um “humano comum”. - Theo fala. - Eu gosto de feiticeiros. Eles sempre tem a mente aberta. Diferente de certos lobisomens teimosos …

Fecho o punho, pronto para avançar contra aquele vampiro maldito. Lydia se vira e coloca as mãos nos quadris.

- Eu vou ter que arrancar as cabeças de vocês dois para que calem a boca ?

Theo e eu trocamos mais um olhar que deixava claro o quanto odiávamos um ao outro. Antes de sairmos desse hospital, eu mataria ele.

Sem dúvida.

Lydia continua andando e a seguimos.

A Lydia também não era tão diferente do Theo. Ela ser uma vampira e estar namorando o Stiles ainda me preocupava, apesar dele também não ser um humano comum.

Viramos por um corredor próximo e paramos na mesma hora em que vemos dois vampiros se alimentando de uma enfermeira, que mal se agarrava à vida.

Os dois olham para nós, com as bocas sujas de sangue.

- Merda, Lydia. - Theo fala.

- Eu sei. - Ela responde.

Olho para eles, confuso.

Os vampiros se entreolham, deixando a enfermeira cair no chão.

- Sempre achei que vocês dois eram traidores. - Um deles fala, sorrindo. - Agora, temos a confirmação.

Lua de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora