12. Minha Crush Curte Sangue

1K 74 109
                                    

(Atenção ! Os capítulos 11 e 12 foram postados ao mesmo tempo. Se você perdeu as notificações, volte ou avance para ler os capítulos.)

LYDIA

Droga.
Droga.
Droga.

- Lydia ? Fala. - Stiles repete. - Você é uma vampira ?

- Stiles. - Falo, quase em pânico. - Para.

- Tudo bem, pode falar. - Stiles continua.

- Não.

- "Meu nome é Lydia Martin e eu sou uma vampira.". Fala.

- Xiu. - Coloco a mão na boca dele. - Você quer parar de falar isso ? Existem pessoas por aqui que tem super audição.

Stiles arregala aqueles malditos e lindos olhos castanhos e olha em volta, repetidamente.

Olho na direção do campo e vejo que os lobisomens estavam ocupados demais jogando lacrosse para ter prestado atenção no que o Stiles disse.

- Você está me sufocando. - Ele fala, com a voz abafada.

Tiro a mão do nariz dele, à contragosto, e ele inspira forte.

Parecia inútil eu ainda querer controle quando eu nem consigo manter um adolescente de 17 anos quieto.

- Obrigado. - Stiles fala, recuperando o fôlego. - Mas você é, não é ?

- Sou. - Falo, tentando controlar a minha raiva. - Satisfeito ?

Olho em volta, ainda pensando em uma saída, quando não tinha nenhuma, além de admitir o óbvio.

Stiles me olha e estica o pescoço, torcendo-o para a direita e a esquerda, enquanto absorve a notícia.

Bufo, já sentindo a minha resistência indo embora, enquanto a luz da alma do Stiles me transforma em humana, do mesmo jeito que ele fez no dia em que nos conhecemos. (CAPÍTULO 3)

Sinto o mesmo de sempre: a minha sede por sangue diminui assustadoramente, mas o meu nervosismo aumenta, assim como as batidas do meu coração, que volta a funcionar.

Volto a sentir fome e sede, como qualquer outra pessoa.

- O que foi ? - Stiles pergunta, se aproximando. - Ainda é o meu sangue que está deixando você mais louca do que o normal ?

Fico nervosa com ele chegando mais perto e a minha mente fica embaralhada.

Por que eu ... ?!

Droga.
Odeio ser humana.

- Não. - Falo, confusa com a onda de sentimentos que invade a minha cabeça. - É uma longa história.

- Ok. Eu não vou fazer nada hoje mesmo ...

Reviro os olhos.

- Stiles, você tem que passar na enfermaria pra cuidar desse machucado. - Falo. - E voltar pro treino.

- Lydia, você não pode simplesmente vomitar essa revelação em mim e me mandar voltar pro treino. - Stiles fala, esticando a mão. - Quer um pouco de sangue pra ficar mais calma ?

Eu preciso sair de perto dele.
Eu preciso.

- Não, Stiles. - Falo, em um pânico ridiculamente humano. - Eu só preciso que você vá pra enfermaria. E que não deixe o seu sangue cair no chão. Entendeu ?

Stiles fica quieto com o meu surto e olha em volta.

Por que o meu coração não desacelera perto dele ? Isso é tão irritante.

Lua de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora