SCOTT
Olho para o Deaton, absorvendo aquela notícia.
- Vampiros ? - Falo, sem acreditar. - Vampiros que ... bebem sangue ?
Derek, de braços cruzados, olha pra mim, de um jeito bem "Derek".
- Sério ?
- Eu só estou meio surpreso. - Justifico. - Nós enfrentamos tanta coisa nos últimos anos e, agora ... vampiros.
- Não é uma coincidência. - Derek responde. - Eles vieram atrás de um garoto. O filho do xerife.
- Por que ? - Deaton pergunta.
- Tem alguma coisa a ver com uma Lua de Sangue. - Ele continua. - O Stiles também é um ser sobrenatural. E parece que o poder dele só pode ser retirado durante o tempo que essa lua estiver no céu.
Deaton baixa o rosto.
- Faz sentido.
- Como assim ? - Pergunto.
- Segundo algumas lendas, a Lua de Sangue tem o poder de enfraquecer todos os seres sobrenaturais, independente do quão fortes forem as suas defesas. - Deaton explica. - Isso vale para vampiros. Lobisomens. Qualquer ser. O que também parece incluir o que quer que seja esse garoto.
- Temos que saber o que ele é, antes de fazermos qualquer coisa. - Derek fala. - E tirar ele de Beacon Hills, o mais rápido possível.
- Temos que protegê-lo, Derek. - Falo. - O Stiles é meu amigo. Não importa se tirarmos ele de Beacon Hills. Enquanto essa lua estiver no céu, ele sempre vai estar em perigo, independente do lugar em que estiver.
- Não dá pra proteger todo mundo, Scott. - Ele responde, me olhando.
Olho pra ele.
- Mas eu posso tentar.
Deaton avalia o corpo, mais uma vez.
- Deve haver um clã de vampiros, escondidos em algum lugar da cidade. - Ele fala.
- Todos as mortes e desaparecimentos aconteceram de noite. - Derek fala. - Eles devem ficar escondidos em algum lugar, durante o dia.
- Nós vamos encontrá-los. - Falo. - E destruí-los, antes da Lua de Sangue.
Deaton nos olha.
- Informações sobre vampiros são bem difíceis de conseguir. Muitas armas podem ou não serem usadas. Estacas. Crucifixos. É difícil saber o que os afeta realmente e o que não os afeta.
- Verdade. - Falo, de braços cruzados. - Não dá pra saber se eles queimam na luz do sol ou se brilham.
Derek esconde o rosto na mão, enquanto Deaton me olha.
- Nem tudo o que está nos filmes e nas séries se aplica à realidade, Scott. Mas você tem razão. Antes de saber quantos eles são e onde estão, precisamos saber como lutar contra eles. - Ele responde. - Antes que os corpos comecem a aumentar.
Olhamos para o cadáver da pobre menina.
Tão jovem.
Com toda a vida pela frente.Morta por uma casualidade do destino. Assim como a Allison ...
Eu não podia deixar essa história se repetir, com mais ninguém.
- Eu preciso enterrar ela. - Falo.
Derek me olha.
- Não é melhor deixar na floresta e deixar que o xerife e os policiais achem ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de Sangue
Mystery / Thriller"O sobrenatural pode vir dos lugares mais inusitados ... até mesmo de um menino pálido e sarcástico, com 60kg de ossos frágeis. Stiles Stilinski é um adolescente aparentemente normal, que ainda tenta se reerguer após uma tragédia, enquanto investiga...