(Atenção ! Os capítulos 29, 30 e 31 foram postados ao mesmo tempo. Se perdeu as notificações, volte ou avance para ler os capítulos.)
NOAH
No mesmo instante, começamos a ouvir barulhos vindos de dentro do hospital, o que atrai a atenção de todos que estavam fora dele.
- Mas o que está acontecendo lá dentro ? - Falo, pra mim mesmo.
- Xerife. - Um dos policiais pergunta. - O que fazemos ?
- Continue com a evacuação. - Falo. - Mande as ambulâncias levarem os feridos para os hospitais fora de Beacon Hills.
- Sim, senhor.
- Espera …
Olho em volta, tentando procurar alguém no meio daquele caos.
Olho para o policial, confuso.
- Cadê o Parrish ?
STILES
A lobisomem ruge, feroz, mantendo os vampiros longe de mim. Continuo olhando pra tal moça, meio embasbacado.
Essa lobisomem qualquer, vinda de algum lugar, me jogou no chão e me mandou ficar atrás dela.
Eu nem sabia quem era ela ou o porquê dela estar me protegendo ... mas eu tinha a sensação de que já a conhecia de algum lugar.
A lobisomem ruge, deixando as incríveis e potentes garras afiadas à mostra. Os vampiros rugem, em resposta.
Dois dos vampiros correm na minha direção e eu recuo, assustado. A lobisomem não se abala e a atravessa o peito de um deles com a mão, o jogando no chão.
- Uou. - Solto, na mesma hora.
Ela ruge e arranca a cabeça do outro vampiro com apenas um soco, deixando os outros perplexos. Aproveitando esse choque, a lobisomem agarra o corpo sem cabeça e joga o cadáver do vampiro na direção dos seus companheiros, os jogando no chão.
Imediatamente, a lobisomem pega uma arma no bolso da sua calça e dispara tiros certeiros nas cabeças dos vampiros, com balas de madeira.
Olho para tudo aquilo, chocado.
- Cuidado, Stiles !
Ouço a voz da Allison e olho para cima. Grito e rolo para o lado, na mesma hora em que um vampiro cai, bem onde eu estava.
A lobisomem se vira, pronta para vir até mim, mas o vampiro pega umas das mesas do refeitório, arremessando na direção dela e a jogando para trás.
Rastejo para trás e o vampiro me olha. Ele mostra as presas, focando os seus olhos cobiçosos em mim, enquanto a luta entre vampiros e lobisomens segue violenta.
- Olha só. - O vampiro debocha, avançando. - O “anjinho” indefeso.
- Não foi isso o que a sua mãe me disse ontem à noite. - Falo, não acreditando que essas palavras estúpidas acabaram de ser pronunciadas por mim.
O vampiro agarra o meu pescoço e me levanta, sem esforço. Olho para ele, sufocado, enquanto o vampiro se mostra ansioso para provar o meu sangue angelical.
- Você não é nada sem os seus amigos lobisomens.
Sinto que iria perder a consciência. Tento pensar no quê fazer, mas decido apenas deixar o instinto me guiar.
Meus olhos ardem e sinto eles ficando dourados, o que atrai a atenção do vampiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de Sangue
Mystery / Thriller"O sobrenatural pode vir dos lugares mais inusitados ... até mesmo de um menino pálido e sarcástico, com 60kg de ossos frágeis. Stiles Stilinski é um adolescente aparentemente normal, que ainda tenta se reerguer após uma tragédia, enquanto investiga...