(Atenção ! Os capítulos 11 e 12 foram postados ao mesmo tempo. Se você perdeu as notificações, volte ou avance para ler os capítulos.)
STILES
- ... e foi isso. - Concluo, deixando a sra. Morrell em silêncio.
Graças ao meu ataque de fúria pra cima do Trevor há alguns dias atrás, eu fui suspenso da escola, além de ser obrigado a ter sessões com a psicóloga da escola.
Eu acho meio inútil, mas até que é bom conversar sobre as minhas neuras com alguém.
- Então, você foi encurralado por uma gangue em Mystic Falls e a ... Lydia Martin apareceu para te salvar ? - A sra. Morrell pergunta, meio incrédula. - Assim, do nada ?
- É, eu sei que é difícil de acreditar. - Admito. - Parece até o enredo de uma fanfic, mas aconteceu.
- Até a parte das batatas fritas ? - Ela pergunta.
- Sim, ela pagou. - Falo, assumindo um tom sarcástico. - Dá pra acreditar ? E ela nem exigiu o meu corpo em troca. Eu acho isso uma vitória.
A sra. Morrell anota algumas coisas.
- Bom, apesar de você ter fugido de casa, quando estava de CASTIGO, para ir à uma cidade vizinha, extremamente perigosa ... você acabou fazendo uma coisa certa. - Ela fala. - Uma coisa importante para o seu desenvolvimento.
- O que ? Quase morrer ?
- Não. Você fez uma amiga. - A sra. Morrell responde.
Levanto a sobrancelha.
- Amiga ?
- Talvez mais do que uma amiga ... - Ela acrescenta.
- Não. Não, não, não. - Falo, na mesma hora. - A Lydia ... ela não gosta de mim. Ela me detesta. Eu irrito ela, só por RESPIRAR. Não, ela não sente o mesmo por mim. Não. Não, não, não.
- É meio improvável que essa irritabilidade da Lydia seja mesmo apenas uma irritabilidade vazia. - A sra. Morrell fala. - O que você acha que desperta nela quando a irrita ?
- Ódio. Ranço. Uma fúria louca e assassina. - Completo.
- Se for mesmo apenas isso que Lydia sente, ela não teria te seguido até Mystic Falls e te protegido da gangue de valentões. - A sra. Morrell fala, me olhando.
É claro que eu não contei para ela que, na verdade, foi uma gangue de lobisomens que tentou me matar.
Mas acho melhor deixar isso quieto. Ela não deve ter ideia de que o sobrenatural existe.
Mas o que a sra. Morrell disse meio que faz sim um pouco de sentido.
- Então, você acha que ela gosta de mim ? - Aponto pra mim mesmo, confuso. - Tipo, de MIM ? Stiles Stilinski ?
- É tão impossível assim uma garota gostar de você ?
- Em 17 anos, nenhuma nunca gostou. - Falo. - Acho impossível uma gostar, à essa altura do campeonato.
- Você mora em Beacon Hills agora, Stiles. - Ela responde. - Aqui, as coisas mais impossíveis costumam acontecer. Vai por mim.
E eu não sei ?
Falo com fantasmas, minhas mãos emitem luzes e estou gostando de uma garota que não é nenhum pouco humana.
- Por que você não pensa nisso, pelo resto do dia ? - A sra. Morrell incentiva. - Conversamos novamente amanhã.
Saio da sala dela, ainda digerindo tudo o que a sra. Morrell acabou de dizer sobre a Lydia.
Será que é mesmo possível que ela goste de mim ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de Sangue
Mystery / Thriller"O sobrenatural pode vir dos lugares mais inusitados ... até mesmo de um menino pálido e sarcástico, com 60kg de ossos frágeis. Stiles Stilinski é um adolescente aparentemente normal, que ainda tenta se reerguer após uma tragédia, enquanto investiga...