19. Garotas Sendo Garotas

1.1K 78 176
                                    

A caçadora observa dentro do carro, atentamente, os eventos que se desenrolavam na frente da escola de Beacon Hills.

Parece que a escola foi esvaziada por causa de uma suspeita de incêndio, mas ela não sentia nenhum cheiro de fogo.

Ela apostava que os outros lobisomens também sabiam disso.

Subitamente, a caçadora vê Stiles e a tal Lydia saindo juntos da escola, em meio à bagunça dos alunos em pânico e dos bombeiros que se aproximavam do local.

Ela vê o humano e a vampira entrando em seus carros.

A mulher era uma vampira. Mas a caçadora fica curiosa por ser capaz de ouvir o coração dela batendo novamente.

Os poderes do garoto pareciam ser capazes de transformá-la em humana, quando exposta pelo brilho da alma dele.

O interesse dela por ele só aumentava.

Os dois deixam a escola, quando os primeiros carros da polícia chegam.

A caçadora aguarda alguns segundos ... e então, os segue.


STILES


Encosto Lydia contra a parede do meu quarto e beijo a sua boca.

Lydia passa os braços por trás da minha nuca, me beijando com uma vontade até maior do que a minha.

Desço os lábios, chegando até o pescoço dela e a beijo ali, arrancando alguns gemidos seus.

Fazia pouquíssimo tempo desde que nos beijamos pela primeira vez no vestiário e aqui estávamos nós ... beijando de novo.

Juro que não imaginava que o desejo da Lydia por mim era tão forte desse jeito.

Até que ela conseguia esconder razoavelmente bem quando era uma vampira. Mas isso vinha abaixo quando eu a transformava em humana.

A necessidade era forte demais, assim como a minha.

Agora, ela sabia como eu me sentia perto dela.

Lydia e eu paramos o beijo para tomar um fôlego. Nossas testas ficam coladas, enquanto olhamos um para o outro.

Voltamos a nos beijar e ela me chega para trás, até eu cair deitado na cama.

Lydia fica sobre mim e me beija novamente.

Afundo os dedos no cabelo dela, ainda sem acreditar que tudo isso estava acontecendo.

Espero que o destino não esteja sendo sarcástico comigo.

Lydia chupa o meu lábio inferior e minhas mãos descem pelo corpo dela, aproveitando para segurar a sua bunda.

Ela fica distraída com esse toque mais íntimo e eu me viro, deitando o seu corpo na cama.

Beijo os lábios da Lydia novamente e desço para o pescoço, fazendo ela suspirar novamente.

O pescoço dela estava quente e eu podia sentir a sua pulsação, mostrando que Lydia estava mais viva do que nunca.

Subo o rosto e beijo a sua boca, pela última vez, antes de olhar para o seu rosto.

Lydia abre os olhos e me olha, se perguntando o porquê de eu ter parado.

- Quer namorar comigo ? - Falo, na mesma hora, antes que eu perdesse a coragem.

Lydia levanta as sobrancelhas, visivelmente surpresa.

- O que ? - Ela pergunta.

- Você era surda quando era humana ? - Rio, sarcástico. - Eu perguntei se você quer namorar comigo.

Lua de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora