(Atenção ! Os capítulos 27 e 28 foram postados ao mesmo tempo ! Se não recebeu as notificações, volte ou avance para ler os capítulos.)
NOAH
- Sim. Sigam por aqui. - Falo, ajudando na evacuação do hospital. - Pode levar esse para a ambulância.
Algumas enfermeiras fazem o que eu disse, ajudando a levar os pacientes em macas até as ambulâncias disponíveis. Os policiais também ajudam nas evacuações, enquanto percebemos que o tal foragido ainda continuava dentro do hospital.
- Xerife. - Parrish se aproxima. - Uma das enfermeiras não saiu. Melissa McCall.
- É a mãe do Scott. - Falo, vendo a foto na ficha. - Ela estava em serviço hoje ?
- Sim. É provável que ainda esteja lá dentro. - Parrish olha para o hospital. - Eu posso entrar, senhor.
- Não, filho. - Falo. - Você não será de grande ajuda lá dentro, sozinho. Preciso de você aqui.
Parrish me olha, decepcionado e preocupado ao mesmo tempo.
- Xerife. - Um dos policiais me chama, perto do carro. - Precisa ver uma coisa.
Me aproximo, junto com o Parrish.
- O que foi ?
- Eu saí rapidamente para ajudar com a evacuação. - O policial responde, abrindo o bagageiro. - E, quando voltei, encontrei isso aqui no carro.
Olho para dois caixotes e abro a tampa, analisando o conteúdo.
- O que é isso ? - Pergunto, confuso.
- São balas. - Parrish fala, como se já tivesse visto isso antes. - Balas feitas de madeira.
Olho para ele, perdido.
- Quem deixou isso aqui ? E por que precisaríamos de balas de madeira ?
- Eu não sei, Xerife. - Parrish fala, recarregando sua arma. - Mas é melhor nos equiparmos com elas também.
SCOTT
Algumas partes do hospital estavam escuras e desertas.
Malia e eu ativamos os nossos olhos, conseguindo enxergar melhor na escuridão. Meus olhos estavam profundamente vermelhos e os dela estavam azuis.
- Droga, mãe. - Falo, baixo. - Onde você está ?
- Ouviu isso ? - Malia se vira para trás e eu deixo as minhas garras aparecerem.
Não encontro nenhuma ameaça, mas noto o quanto estávamos perto um do outro.
- Acho que não foi nada …
- Não parece que não foi nada. - Malia responde. - Se eu pegar o desgraçado que está fazendo isso comigo, eu mato.
Continuamos andando, olhando para os quartos com atenção. Em um súbito ato de idiotice, penso no último assunto que deveria abordar com a Malia agora.
- Malia, você sabe … sobre o Baile de Formatura ?
- Sei. - Ela fala, atenta a qualquer perigo. - O que que tem ?
Fico até abalado com a resposta em forma de coice que ela deu. Ainda bem que não falei do nosso beijo.
- Bom … eu estou pensando em ir.
- Ah. - Malia responde, mal me dando atenção. - Legal.
Suspiro, não sabendo exatamente como melhorar aquele assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de Sangue
Mistero / Thriller"O sobrenatural pode vir dos lugares mais inusitados ... até mesmo de um menino pálido e sarcástico, com 60kg de ossos frágeis. Stiles Stilinski é um adolescente aparentemente normal, que ainda tenta se reerguer após uma tragédia, enquanto investiga...