STILES
Acordo e a primeira coisa que eu percebo é que eu estava em MAIS UM maldito sonho.
Mas, dessa vez, não havia nenhum campo florido, anjos ou fadas.
Eu estava deitado na beirada de um imenso penhasco. Arregalo os olhos e me levanto imediatamente, me afastando da borda.
Olho em volta.
Aquele lugar era formado por inúmeras montanhas, com os cumes tão afiados quanto facas.
O céu estava nublado e tinha um forte cor roxa.
O cheiro era insuportável.
Mesmo colocando a mão no nariz, eu ainda conseguia senti-lo.
O barulho dos trovões era tão alto quanto os gritos dos abutres que voavam acima de mim.
Ando pelo lugar, tentando ter cuidado para não cair do penhasco.
Chego a um lugar amplo, parecido com uma pedreira.
O terreno era cheio de lama e diversas pessoas andavam por ela, como se estivessem perdidas e drogadas.
Uma pesada névoa enchia o lugar.
Eu não tenho a menor ideia de onde eu estou, mas esse lugar era completamente diferente da floresta com fadas e anjos.
Eu não me sentia feliz aqui, como eu me senti lá.
Eu me sentia mal, sem esperança, como se uma pesada e gigantesca mão, cheia de ódio e ressentimento, tentasse me esmagar contra o chão.
O que eu mais queria era acordar e sair desse lugar, mas eu não sabia como.
- Quem é você ? - Uma mulher pergunta, me olhando.
Ela estava com um vestido vermelho sujo e rasgado e tinha um colar de pérolas no pescoço.
Ela parecia estar naquele lugar há centenas de anos.
- Eu ... eu não sou ninguém. - Falo, percebendo que as outras pessoas tinham parado, e me olhavam, com o mesmo misto de surpresa e interesse.
- Você ... - Ela se aproxima, encantada comigo. - ... a sua alma. Ela brilha tanto.
- Eu ... eu não sei do que a sra. está falando. - Falo, andando para trás.
Ela segura a minha mão, me impedindo de me afastar dali.
- Você brilha tanto. Você é feito de pura luz. - Ela pergunta, esperançosa. - Você é um anjo, não é ? Você veio para me tirar desse lugar, não é ? Eu estou pronta. Me leve com você.
- Eu não sou um anjo, senhora. - Falo, tentando me soltar, com medo.
- Eu sou uma pessoa melhor agora, eu juro. - Ela implora. - Me leve lá pra cima. Por favor. Por favor. Me tire desse lugar. Eu não aguento mais.
- Desculpa, mas eu não sei fazer isso ... - Falo, tentando ir embora.
Um homem de terno, com um olhar enlouquecido no rosto, empurra a mulher com força, afastando-a de mim.
- Não leva ela ! Me leva ! - Ele me segura. - Você vai me levar ! Você tem que me tirar daqui ! Agora !
Mais pessoas começam a se aglomerar em volta de mim, implorando para que eu os tirasse de um lugar que eu nem sabia qual era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de Sangue
Gizem / Gerilim"O sobrenatural pode vir dos lugares mais inusitados ... até mesmo de um menino pálido e sarcástico, com 60kg de ossos frágeis. Stiles Stilinski é um adolescente aparentemente normal, que ainda tenta se reerguer após uma tragédia, enquanto investiga...