5. Você Não Sabe de Nada, Stiles Stilinski

1.5K 93 254
                                    

SCOTT

Eu estava cansado de tanta enrolação. Eu estava cansado de tantos segredos.

Estava na hora de saber a verdade. E saber o que o Derek tanto esconde.

Eu o sigo, no meio da noite, e o encontro aqui, no meio da floresta, lutando contra uma criatura que eu nunca tinha visto antes.

E agora ... ele se recusa a falar comigo.

- Me conta tudo o que você sabe. - Repito, sentindo os meus olhos vermelhos brilharem, mesmo no escuro. - Agora !

Derek recolhe as garras e os seus olhos voltam a ficar normais.

- Por que você acha que eu estou escondendo alguma coisa de você ?

- Porque você está SEMPRE escondendo alguma coisa de mim. - Falo, com raiva, me aproximando. - Que criatura era essa ? De onde ela veio ? Por que você está protegendo o Stiles ? Me fala alguma coisa !

- Scott. - Derek me olha, mais sério do que o normal. - Vai por mim. É melhor você não se envolver nisso.

- Você já me envolveu nisso quando escolheu guardar esse segredo de mim. - Falo. - A única coisa que você pode fazer agora é me contar.

- E por que eu contaria isso pra você ? - Derek pergunta.

Me aproximo, até ficar cara a cara com ele.

- Porque EU sou o Alfa.

Derek levanta a sobrancelha.

- Sério ?

- Por favor ? - Peço.

Ele revira os olhos e bufa.

- Esse garoto não é normal. Tem uma coisa na alma dele ... uma coisa que muitas pessoas querem.

- O que ? Que coisa ? - Pergunto. - Quem quer ?

- TODO MUNDO, Scott. - Derek fala. - Quando eu digo "todo mundo", é TODO MUNDO.

O que ?
Aquilo ... era sério ?

- Todos os seres sobrenaturais da Terra. Aqueles que são realmente maus, diferentes de nós. - Derek continua.

- Por que agora ? - Pergunto. - Por que eles só agiram quando o Stiles veio pra Beacon Hills ?

- Lembra do que sentimos há alguns dias atrás ? - Derek fala. - Aquele choque pelo corpo que pegou todos nós de surpresa ? (CAPÍTULO 1)

- Lembro. - Falo. - O Isaac também sentiu.

- O Isaac está há quilômetros daqui.

- Exatamente.

Derek me olha, pensativo.

- Então, eu estava certo. - Derek fala. - Era o garoto, chegando na cidade. Assim que ele chegou, todos os seres sobrenaturais souberam exatamente onde ele estava.

- Beacon Hills. - Falo.

- Exatamente. - Derek continua. - Essa coisa que ele tem ... é um poder muito diferente de tudo o que nós lidamos. É uma coisa que vai ser realmente destrutiva se cair nas mãos erradas. E, independente do que seja, esse poder só pode ser removido do Stiles durante a Lua de Sangue.

- Por que esse bicho que você matou estava aqui, se o poder do Stiles só pode ser removido durante essa Lua ?

- Eu não sei. Talvez o dever dele só fosse capturar o Stiles e não matar. - Derek fala. - Muitos seres sobrenaturais agora sabem que ele está em Beacon Hills. E eles estão vindo pra cá. Todos eles estão morrendo de vontade de capturar o Stiles e arrancar a alma dele na noite da Lua de Sangue. Eles estão loucos para colocar as mãos no que ele tem de especial.

Lua de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora