ISAAC
- Obrigado pela ajuda. - Falo, colocando a minha mochila em cima da cama.
- Esse quarto não é muito usado. - Parrish fala, parado na porta. - Serve para você ?
- Serve. - Falo, sentando na cama. - É ótimo.
Parrish tinha me acolhido na sua casa, me tirando da rua, depois que uma vampira conseguiu escapar de mim, depois de quebrar a minha estaca.
- O Scott sabe que você está em Beacon Hills ? - Ele pergunta.
Fico em silêncio, por alguns segundos.
- Não. - Falo. - Pelo menos, eu acho que não.
Scott e eu não nos falávamos desde que a Allison morreu.
E o fato de nós dois termos ficado juntos, pouco antes da Allison morrer, acabou com ele. E com a nossa amizade.
- Você mal vai reconhecer Beacon Hills. A cidade está muito estranha. - Parrish fala. - Assassinatos, desaparecimentos ...
- Beacon Hills está infestada de vampiros. E de outras criaturas sobrenaturais também. - Respondo. - Todos vieram por causa do filho do xerife.
- O Stiles. - Parrish fala, não escondendo a sua surpresa. - Aquela história que você veio me contando no caminho é bem difícil de acreditar.
- Mas é verdade. - Falo. - Quando a gota do sangue dele caiu na terra, todos sentiram onde ele estava. E muitos vieram para cá. (CAPÍTULO 1)
- Incluindo os vampiros que você estava caçando ?
- Principalmente eles. - Respondo. - Eles são um clã. Um clã muito poderoso de vampiros. Eles se estabeleceram na cidade em que eu morava. E o líder deles, Markos ... matou a garota que eu gostava.
- Eu sinto muito. - Parrish fala. - Sei que deve ter sido difícil para você gostar de outra garota, depois da Allison.
Baixo a cabeça, lembrando dos eventos daquela noite.
- Eu segui os rastros deles até aqui. O mesmo lugar onde eu senti que o tal do Stiles estava. - Falo. - Eu não vou deixar o que aconteceu comigo se repetir com outras pessoas. Não em Beacon Hills.
Parrish concorda.
- Eu vou te ajudar. - Ele responde. - Não vou mais ficar preso em uma viatura, deixando essas coisas matarem à vontade. Está na hora de eu usar o que eu tenho contra esses vampiros. Mas, de qualquer forma ... vamos precisar da ajuda do Scott.
Suspiro, sabendo que aquilo era verdade.
Se quiséssemos salvar Beacon Hills, aquilo seria necessário. Eu precisava voltar para a alcatéia.
- Vou deixar você descansar. - Parrish começa a fechar a porta. - Boa noite.
- Boa noite ... - Falo. - ... e obrigado.
A porta se fecha.
Deito na cama, coloco os dois braços atrás da cabeça e olho para o teto, pensando em como voltaria para alcatéia, depois de tudo o que aconteceu.
NO DIA SEGUINTE ...
STILES
- O tema do trabalho é sobre "A Guerra Civil" e como ela afetou os Estados Unidos. - A professora fala. - Juntem-se em duplas e tragam o trabalho amanhã. Estão dispensados.
Anoto o tema do trabalho, embora algo que me diga que não é sobre a briga entre o Capitão América e o Homem de Ferro.
Eu poderia chamar a Lydia para ser a minha dupla, mas ... eu não quero parecer desesperado, mesmo que eu pense, o tempo todo, no dia em que ela admitiu que gostava de mim. (CAPÍTULO 12)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de Sangue
Mystery / Thriller"O sobrenatural pode vir dos lugares mais inusitados ... até mesmo de um menino pálido e sarcástico, com 60kg de ossos frágeis. Stiles Stilinski é um adolescente aparentemente normal, que ainda tenta se reerguer após uma tragédia, enquanto investiga...