STILES
- Vai. Joga.
Aryel me olha e movimenta um dos peões, no meu tabuleiro de xadrez.
- Hum. - Falo, pensativo. - Minha vez.
Movimento outro dos meus peões, achando que era uma boa jogada, mas acabo perdendo ele na próxima jogada dela.
- Ah ... - Falo, surpreso, olhando para o tabuleiro. - Foi uma boa jogada ...
- Obrigado. - Ela responde.
Jogar xadrez com um anjo, no Céu, é uma coisa que a maioria das pessoas normais chamariam de "situação incomum".
Para mim, era apenas mais uma quarta-feira.
Uma fadinha da floresta voa até nós e flutua perto do meu rosto, incomodando os meus olhos a cada bater de asas.
- Licença. - Falo, virando o rosto o tempo todo. Levanto a mão, tentando espantar ela. - Sai !
- Violência é estritamente proibida na Dimensão Superior. - Aryel me olha, aproximando suas asas do corpo.
Olho para ela, sarcástico, enquanto a fadinha cintila pó mágico por todo o meu rosto.
Tiro o chinelo do pé e seguro com a mão, fazendo a fada finalmente voar para longe.
Aryel me reprime com o olhar.
- Ameaçar violência não é o mesmo que praticar violência. - Justifico, movendo outro peão.
O anjo faz o mesmo e me olha, questionando alguma coisa.
- Eu poderia saber como você trouxe este tabuleiro de xadrez para esta Dimensão ?
- Então ... - Faço o meu movimento. - ... eu fui suspenso por ter atacado um babaca da minha escola. 3 dias em casa. Então, eu estou com tempo para melhorar as minhas habilidades nesse lance de viagens interdimensionais. Eu descobri que, se estiver segurando um objeto quando dormir, ele vem comigo, para qualquer Dimensão que eu for.
- Então, foi assim que você trouxe o tabuleiro ? - Ela pergunta, surpresa.
- E o relógio. - Falo, levantando o braço. - Tenho menos de 5 minutos pra derrubar a sua Rainha. Aí, eu acordo.
Aryel joga e eu olho para o lado, vejo mais dois anjos me olhando de um jeito estranho, enquanto colhem flores.
- Eles o consideram uma aberração. - Ela fala. - E acham que você não deveria estar aqui.
- Ah.
Sou um excluído no mundo real e um excluído no Paraíso. Realmente, eu não deveria ter saído do útero.
- Não aceitando o amiguinho por causa das diferenças dele. - Falo, alto e irônico. - Deus tá vendo, hein.
Um dos anjos me olha, assustado, e vai embora, arrastando o amigo junto com ele.
Dou uma meia risada e continuo jogando.
- Então, você sabe alguma coisa sobre ...
- A alma da sua amiga estar presa na Dimensão Intermediária ? - Aryel fala.
- É. - Falo. - Você sabe como libertar ela ? Eu preciso tirar a Allison de lá.
- Infelizmente, eu não sei como. - Aryel joga. - Na verdade, eu nem sabia que uma alma PODIA ser aprisionada na Dimensão Intermediária. Geralmente, elas não ficam lá por muito tempo. Uma hora, elas são designadas para ir para a Dimensão Superior ... ou a Inferior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de Sangue
Mystery / Thriller"O sobrenatural pode vir dos lugares mais inusitados ... até mesmo de um menino pálido e sarcástico, com 60kg de ossos frágeis. Stiles Stilinski é um adolescente aparentemente normal, que ainda tenta se reerguer após uma tragédia, enquanto investiga...