(Atenção ! Os capítulos 15 e 16 foram postados ao mesmo tempo ! Se não receberam as notificações, volte ou avance para ler os capítulos.)
LYDIA
Carrego o inválido nos braços enquanto descemos as escadas, enquanto fervo de ódio por causa da imensa burrice que ele fez.
Como o Stiles pôde ir para o quarto com aquela ... bruxa ? E, ainda por cima, beijar ela ?
Eu não estou com ciúme.
Eu NÃO ESTOU com ciúme !As luzes da mansão voltam a piscar e o fogo no quarto do 2º. andar aumenta.
Apesar disso, a música continuava alta e os alunos continuavam alheios a tudo o que estava acontecendo.
- Acho ... acho que eu já estou melhor. - Stiles fala, respirando normalmente, com o braço atrás da minha nuca.
- Ótimo. - Solto Stiles e ele cai no chão.
Stiles me olha, confuso.
E o Danny também.- Ei.
- Uma garota super linda estava dando em cima de você, Stiles ! - Falo, com raiva. - E você não achou estranho ? NEM UM POUQUINHO ?!
- É claro que eu achei estranho. - Stiles fala, ofegante. - Por que você me largou no chão ?
- Porque você é um estúpido ! - Respondo, com mais raiva. - Se você achou estranho, por que a sua boca estava colada na dela quando eu cheguei no quarto ?!
- Ela me pegou de surpresa ! - Stiles responde, em desespero. - Por que você me largou no chão ? E por que você está com tanta raiva ? Achei que vampiros não tivessem emoções !
- VOCÊ TROUXE AS MINHAS DE VOLTA ! - Grito, admitindo o óbvio.
Danny nos olha, assustado.
- A Lydia é uma vampira ?
Olho para o Stiles, ainda mais furiosa.
- É. - Stiles se levanta, com dificuldade. - E o que você é, Danny ? Um jogador de lacrosse não atira raios pelas mãos !
- É complicado. - Danny responde.
- Eu quase fui estuprado por uma bruxa ! - Stiles fala, surtando. - Acho que eu sou perfeitamente capaz de entender o seu "lance complicado" !
Ouço um barulho de luta no banheiro do 2º. andar e sinto o cheiro do fogo.
Olho para as pessoas na festa, que continuavam bêbadas e dançando.
- Essas pessoas precisam sair daqui, agora ! - Falo.
Viro o rosto e vejo a tal Camila, descendo da escada, com uma expressão indignada no rosto.
- Eu não tinha ideia de que havia um feiticeiro nessa mísera cidade. - Ela fala, olhando para Danny. - Mas que surpresa ...
Danny suspira, como se tivesse estragado um disfarce que levou anos para construir.
- Feiticeiro ? – Stiles fala, perdido.
- Exatamente. – Camila olha para ele. - Eu não ligo se você está sendo protegido por vampiros, feiticeiros e lobisomens, querido. Você vem comigo.
- Lobisomens ? – Stiles fala, mais perdido ainda.
- Deixa ele em paz. – Puxo Stiles para trás de mim. – Você ainda pode sair daqui viva, apesar de eu estar louca para arrancar a sua cabeça. Saia da cidade e eu esqueço da armadilha que você organizou aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de Sangue
Mystery / Thriller"O sobrenatural pode vir dos lugares mais inusitados ... até mesmo de um menino pálido e sarcástico, com 60kg de ossos frágeis. Stiles Stilinski é um adolescente aparentemente normal, que ainda tenta se reerguer após uma tragédia, enquanto investiga...