31. A Tal da Lua de Sangue

677 52 101
                                    

(Atenção ! Os capítulos 29, 30 e 31 foram postados ao mesmo tempo. Se perdeu as notificações, volte ou avance para ler os capítulos.)

STILES

Ando pela floresta, ao lado da Lydia, enquanto os outros vampiros nos escoltam, em silêncio.

A Lua de Sangue iluminava o nosso caminho até o local escolhido para o sacrifício, enquanto eu me perdia nos meus pensamentos depressivos, há tanto tempo longe da minha mente.

É isso.
Eu vou morrer.
É assim que tudo acaba.

Não tem como os lobisomens me encontrarem. Acho que nem mesmo a Allison pode fazer isso.

Todos me avisaram para tomar cuidado com a Lydia.

Scott e a alcateia.

Elizabeth, a lobisomem que QUERIA me tirar daqui.

Minha melhor amiga fantasma.

Até a droga do capeta, alguém que me odeia e que também me quer morto, me avisou sobre isso.

E olha só pra mim agora.

Traído pela garota que eu amava, enfraquecido pela Lua de Sangue e indo de encontro à minha execução.

Não consigo imaginar noite melhor.

- De onde apareceram tantos vampiros ? - Pergunto, baixo e triste. - Encontrou eles no Tinder ou também os enganou para estarem aqui ?

Lydia baixa os olhos, sentindo o impacto das minhas palavras.

- O meu líder fez um acordo com um outro clã para repor o exército dele e usar na noite de hoje. - Ela fala, parecendo tão triste quanto eu.

- Ah. - Respondo, entendendo. - O “seu líder”.

Lydia me olha, magoada.

- Stiles. Tudo o que eu senti por você era real. Eu nunca traí você. Não é isso o que você está pensando.

- De que adianta agora ? - Falo, no mesmo tom. - Você só estava comigo por causa dos meus poderes. Por causa da minha alma “super rara” de Serafim, presa em um corpo humano. Deve ter sido um inferno da Terra para você me aguentar até a Lua de Sangue aparecer, não é ?

- Os momentos que eu passei com você foram os mais felizes que eu tive em 560 anos de existência. - Lydia responde. - Eu sei que eu deveria te odiar, mas eu não odeio. Eu te amo.

Um dos vampiros me olha, ansioso para me matar.

- Seus amiguinhos sabem o que pode acontecer se conseguirem a minha alma ? - Provoco. - Eles leram a parte que o meu sacrifício pode causar o Apocalipse ou só registraram a ideia do “grande poder” ?

- Eles sabem muito bem sobre o que PODE acontecer. - Lydia fala. - Eles só não se importam. Vampiros não se importam com nada.

- A não ser você, supostamente. - Devolvo, sarcástico.

Lydia baixa os olhos, de novo.

- Você fez com que eu me importasse.

Fico em silêncio, no mesmo instante em que chegamos a uma grande campina, cheia de vampiros suficientes para formar um exército.

Os vampiros me olham do jeito cobiçoso de sempre, atraídos pelo cheiro do meu corpo e o intenso brilho dourado da minha alma.

No centro da campina, havia um grande e largo tronco solitário, onde eu provavelmente seria sacrificado.

No centro da campina, havia um grande e largo tronco solitário, onde eu provavelmente seria sacrificado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Lua de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora