MARKOS: Um vampiro astuto e perigoso, que comanda o seu próprio clã.
Confia à Lydia a tarefa de se aproximar de Stiles e fazê-lo se apaixonar por ela, ao mesmo tempo em que o prepara para ser entregue ao clã na noite da Lua de Sangue.
THEO RAEKEN: Um dos vampiros do clã de Markos. Não é nada confiável, mas é especialmente próximo de Lydia e se torna o seu confidente não-oficial quando ela se aproxima de Stiles.
VLADIMIR: Um dos vampiros do clã de Markos. É extremamente agressivo, perigoso e anseia por matar Stiles, antes mesmo da Lua de Sangue.
NOAH STILINSKI: É pai do Stiles e se sente extremamente culpado por não ter conseguido salvar sua mulher de um incêndio.
Ele tenta, a todo momento, se aproximar do filho, que se isolou ainda mais por se sentir culpado pela morte da mãe.
Ele espera que a mudança para a cidade de Beacon Hills seja um novo começo para os dois ... mas não imaginava que esse simples ato envolveria ambos em um mundo sobrenatural cheio de mentiras e perigos.
JORDAN PARRISH: Um dos policiais da delegacia de Beacon Hills e braço direito do xerife Stilinski.
É secretamente um Cão do Inferno e ajuda a alcatéia a proteger Stiles.
MELISSA McCALL: Enfermeira no hospital do cidade, ajuda o filho, Scott, a lidar com todos os problemas sobrenaturais que enfrenta.
ALAN DEATON: O dono de uma clínica veterinária em Beacon Hills. Tem grande conhecimento sobre o mundo sobrenatural e ajuda a alcatéia a descobrir o que Stiles realmente é.
BOBBY FINSTOCK: Um homem louco e completamente instável que comanda o time de Lacrosse da escola de Beacon Hills.DANNY GREENBERG: Um dos poucos amigos humanos de Scott e um ótimo jogador de Lacrosse.
Mais personagens irão entrar na fic com o passar do tempo.Como todo bom filme de terror, essa fic também baseada em fatos reais, incluindo em eventos sobrenaturais que já aconteceram com o próprio autor.
Essa fic também é baseada em diversos filmes e séries de temática sobrenatural.
Gostaria de agradecer à leitora @Azcintiabrasil por todas as sugestões na história :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de Sangue
Mystery / Thriller"O sobrenatural pode vir dos lugares mais inusitados ... até mesmo de um menino pálido e sarcástico, com 60kg de ossos frágeis. Stiles Stilinski é um adolescente aparentemente normal, que ainda tenta se reerguer após uma tragédia, enquanto investiga...