STILES
Coloco o caderno na mochila, ainda me sentindo estranhamente otimista com o rumo da minha vida, o que é muito raro.
Fecho o zíper e desço a escada, encontrando o meu pai na cozinha.
- Stiles.
- Pai. – Falo, ficando parado perto da porta.
Ele me olha, surpreso, já arrumado para ir para a delegacia.
- Não vai ir para a escola ?
- É, eu estou esperando ... a minha carona. – Falo.
- Tem algum problema com o jipe ? Achei que você já tivesse consertado os danos.
- Eu consertei. – Falo. – Mas hoje ... a Lydia quer me levar para a escola.
Meu pai me olha, em silêncio.
- Quem é Lydia ?
Umedeço os lábios e sacudo a cabeça, positivamente, tendo plena noção de que as palavras que sairiam da minha boca mudariam minha vida, para todo o sempre:
- Ela é a minha namorada.
Meu pai fica em silêncio, nem sabendo como reagir.
- Namorada ?
- Sim. – Falo. – Uma namorada. Mulher. Bem feminina. E humana.
- Você está namorando? – Ele pergunta, ainda incrédulo.
- Eu mesmo.
Meu pai arregala os olhos e suspira, absorvendo a notícia.
- Meus parabéns, filho.
- Eu aceito de coração. – Falo, sarcástico.
- Há quanto tempo vocês estão namorando?
- 1 dia. – Seguro a mochila, com força. – Acho que já estou fazendo ela desistir de mim.
Meu pai e eu ficamos em silêncio, até que ouvimos uma buzina.
Abro a porta e vejo Lydia saindo do seu carro superluxuoso, olhando com um leve e descarado desdém para o meu jipe.
- Xerife Stilinski. – Lydia estende a mão, chegando até a porta. – Meu nome é Lydia Martin. E, sim, eu estou namorando com o seu filho.
O meu pai aperta a mão dela, ainda mais incrédulo.
Concordo com a cabeça.
Porque isso estava acontecendo MESMO.
Eu, Stiles Stilinski, tinha uma namorada.
Ela não respirava, curtia sangue humano e tinha uma força super-humana, mas parecia estranhamente atraída pelo meu corpo pálido e personalidade única.
- Vocês estudam juntos? – Ele pergunta.
- Sim. – Lydia fala. - E temos que ir para a escola agora. O Stiles precisa se preparar para o jogo, hoje à noite.
- Você vai, não é? – Pergunto para o meu pai.
- Sim. Claro. Eu não perderia isso por nada. – Ele responde.
Lydia me olha e eu olho para ela.
- Bom ... tchau, pai.
- Tchau. – Ele se despede, ainda surpreso.
Ando com Lydia na direção do carro dela, dando um leve tchau para o meu jipe.
- Ainda não entendo o seu preconceito com o meu possante ... – Falo, quando já estamos dentro do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de Sangue
Mystery / Thriller"O sobrenatural pode vir dos lugares mais inusitados ... até mesmo de um menino pálido e sarcástico, com 60kg de ossos frágeis. Stiles Stilinski é um adolescente aparentemente normal, que ainda tenta se reerguer após uma tragédia, enquanto investiga...