26. Meu Plano de Saúde Não Cobre Isso

810 57 41
                                    

(Atenção ! Os capítulos 25 e 26 foram postados ao mesmo tempo. Se não recebeu as notificações, volte ou avance para ler os capítulos.)

ALGUNS DIAS DEPOIS ...

STILES

Esfrego o rosto e desço a escada, bocejando e espalhando o meu bafo super angelical pela casa.

Chego até a cozinha e encontro o meu pai já uniformizado, sentado à mesa enquanto toma o seu café.

- Oi, pai. - Como todo bom "filho problema", a responsabilidade de iniciar a conversa era minha.  - Bom dia.

- Bom dia. - Ele responde, parecendo preocupado.

Suspiro, imaginando o motivo daquela recepção gélida.

- Pai, desculpa por ter sido suspenso de novo. - Falo. - Eu não devia ter atacado aquele garoto. Eu não vou mais descontar os meus problemas nos outros.

- Não. Não é isso que me preocupa, filho. - Meu pai fala. - É que ... tem um foragido da justiça à solta. Um assassino que escapou da cadeia. Já estão procurando esse cara há um tempo e, agora, ele pode estar nas cidades próximas à Beacon Hills. Ou até mesmo aqui ...

Passo a mão na cabeça, confuso.

- O sr. acha que ele está em Beacon Hills ? - Pergunto.

- Eu não sei. Se ele estiver, vai ser problema meu. - Meu pai responde. - Por isso, eu não quero que você saia de casa hoje.

- Mas hoje é a festa do time de Lacrosse. Todos os jogadores são obrigados a ir, então ... - Falo, meio incerto. - Eu volto cedo. Eu prometo.

- Ótimo.

Meu pai e eu voltamos a ficar em silêncio, aproveitando a disfuncionalidade da nossa relação.

Sempre fomos assim um com o outro. Por isso, a presença da minha mãe era tão importante para conseguir quebrar a nossa resistência.

A minha mãe ...
Um anjo Serafim.
Ex-segurança DE DEUS !

Minha mãe, que quebrou as regras da sua Ordem ao se apaixonar por um humano chamado Noah Stilinski.

Minha mãe, que gerou uma criança humana que acabou herdando parte dos seus poderes como Serafim.

Minha mãe, que deve ter sido condenada à Dimensão Inferior por causa da minha existência.

Eu já achava toda essa história completamente maluca ... mas e o que o meu pai acharia disso ? Nossa, ele surtaria.

Fico tentado a contar tudo o que tem acontecido comigo ao meu pai desde que chegamos à Beacon Hills.

Ele surtaria se soubesse que eu falo com uma garota fantasma ? Ele surtaria se soubesse que os meus amigos são lobisomens ou que a minha namorada é uma vampira ?

Não, talvez ele surtasse mais com o fato de eu ser metade Serafim ou que posso ser sacrificado na noite da Lua de Sangue, que aconteceria daqui há 4 dias.

Caramba, só 4 dias …

Eu digo a mim mesmo para não ficar tão preocupado, já que a alcatéia me protegeria, mas isso ainda não entrava na minha cabeça.

Ultimamente, eu tenho estado com medo até da minha própria sombra.

E pensando constantemente em quebrar a trava.

Mesmo que eu nem soubesse como fazer, eu queria muito quebrar. Esse, provavelmente, era o único jeito de tirar a Allison da Dimensão Intermediária.

Lua de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora