(Atenção ! Os capítulos 15 e 16 foram postados ao mesmo tempo ! Se não receberam as notificações, volte ou avance para ler os capítulos.)
LYDIA
Ao anoitecer, volto para a mansão onde o meu clã se esconde, e fico surpresa por ver a maioria dos vampiros se arrumando, como se fossem em algum lugar.
Me aproximo do Theo, que estava dentro de um banheiro, vestindo uma roupa nova.
- Theo. – Falo, tomando cuidado com o meu tom. – O que está acontecendo aqui ?
- Pode acreditar, eu também estou surpreso.
Olho para ele, ainda confusa.
- Como assim ?
- Alguns membros do clã estão cansados de ficarem dentro da mansão o dia inteiro, por causa do sol. – Theo fala, como se não concordasse. – Então, o Markos soube de uma festa que vai ter em uma mansão da cidade e ... decidiu transformar tudo no nosso banquete.
Lembro da festa da Camila, na qual o Stiles me convidou para ir com ele. (CAPÍTULO 14)
- Ah, não ... – Falo, com a voz mais baixa do que um sussurro.
- É, eu sei.
Me afasto do banheiro e desço até o porão, encontrando o nosso líder, Markos, também trocando de roupa.
- Markos. – Falo. – Eu soube que nós vamos em uma festa ...
- Sim. – Ele fala, como se não fosse nada demais.
- Mas ... - Falo, tomando cuidado para não o desagradar. - ... nós não podemos chamar a atenção dos policiais e dos moradores. E nem dos lobisomens.
- Achei melhor nós resolvermos o problema dos lobisomens, de uma vez por todas, ao mesmo tempo em que desfrutamos de um banquete decente. – Markos fala, de costas para mim. – Eles já mataram alguns dos nossos. Já está na hora de equilibrarmos o jogo.
Fico imediatamente preocupada com o Stiles, sabendo que haverá vampiros naquela festa.
O cheiro do sangue dele é delicioso demais e sei que eles não vão conseguir se controlar ou até mesmo esperar até a Lua de Sangue.
- Você não concorda com isso. - Markos deduz, se virando.
- Não. – Admito. – Acho arriscado demais, mas ... se você acha necessário para manter o clã sob controle ...
Markos se aproxima, até estarmos bem perto.
- Vamos apagar as nossas provas. Sempre apagamos. – Ele levanta a sobrancelha. - Você ainda está com a gente ... não é ?
Noto o leve duplo sentido na pergunta dele, já que Markos sabia que eu andava afastada do clã por causa do Stiles.
- É claro. – Afirmo. – Nada mudou.
Markos sorri, discretamente.
- Ótimo.
Ele sobe as escadas do porão, me deixando sozinha ali, com milhões de perguntas na cabeça.
SCOTT
Noite.
Dirijo a moto pelas ruas de Beacon Hills, até chegar na mansão da Camila, em uma das partes mais afastadas da cidade.
A festa já tinha começado e a música alta praticamente embaralha os meus sentidos.
Bom, talvez não tanto quanto a Malia segurando a minha cintura, sentada atrás de mim na moto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de Sangue
Mystery / Thriller"O sobrenatural pode vir dos lugares mais inusitados ... até mesmo de um menino pálido e sarcástico, com 60kg de ossos frágeis. Stiles Stilinski é um adolescente aparentemente normal, que ainda tenta se reerguer após uma tragédia, enquanto investiga...