LYDIA
Olho para o Stiles, enquanto ele dorme na cama do hospital.
Ele parecia bem melhor, apesar do corpo dele não ter aceitado o meu sangue quanto tentei curá-lo.
Ele receberia alta em breve e eu já fico mais tranquila por isso.
- Ei. - Theo me olha e entra pela janela, em silêncio. - O que você ainda está fazendo aqui ? Temos que caçar.
- Eu sei. - Respondo. - Eu só ... queria ver se ele foi danificado.
Theo olha para Stiles, na cama.
- Ele parece bem. - Theo fala. - Acho que vai correr tudo bem até a noite do sacrifício.
Ah, é ...
A noite do sacrifício.
Na Lua de Sangue.- Eu vim aqui buscar você. O Markos chamou todos nós. - Theo fala, incomodado. - Nossa. Que cheiro é esse ?
Suspiro.
- Os lobisomens têm vindo aqui, frequentemente, para saber do estado do Stiles. - Falo. - Relaxa. Eles já foram embora.
- Eu sei. Mas eles esqueceram o cheiro deles aqui. - Theo fala, revirando os olhos e espantando algo com a mão. - É como quando a pessoa peida e o fedor gruda nas paredes, não saindo de jeito nenhum. Aposto que é o cheiro daquele lobo baixinho. O de olhos azuis.
Olho para ele.
- O que foi ? - Theo pergunta, confuso.
- Para alguém que você odeia, você anda reparando demais nele. - Respondo.
Ele cerra os olhos, ofendido.
- Eu sou um vampiro e não esqueço as coisas. Mas, se eu pudesse, eu esqueceria que você disse isso. - Theo se defende.
Olho para o Stiles, ainda dormindo na cama, e noto que Theo estava reparando em mim, dessa vez.
- Para alguém que você odeia, você anda reparando demais nele. - Ele alfineta.
- Ridículo. - Falo, andando até a janela. - Vamos.
. . .
Theo e eu chegamos na mansão decrépita que o meu clã usa como um esconderijo durante o dia.
Todos os vampiros estavam reunidos na frente da mansão, com Markos, nosso líder, no meio, aguardando a minha chegada e a de Theo.
- E então ? - Ele pergunta, curioso, mas preocupado. - Como está o garoto ?
- Ele bateu a cabeça no asfalto durante o acidente. - Falo. - Mas ele vai ficar bem. O Stiles não teve nenhum sangramento durante a queda. Então, estamos seguros, por enquanto. Outros seres sobrenaturais não vão poder rastreá-lo, já que o sangue dele não caiu no chão.
- Ótimo. - Markos fala. - O que provocou aquele acidente ?
- Tinha muito gelo no chão. - Falo. - A van derrapou e foi na direção do Stiles. E eu impedi. Afinal, eu não podia deixar ele morrer. Ele só é útil para nós vivo.
- Alguém VIU você salvando ele ?
- Não. - Falo. - Foi tudo muito rápido. Ninguém viu nada.
Exceto o Stiles, que me fez várias perguntas sobre como eu consegui me mover tão rápido para conseguir salvá-lo, já que eu estava do outro lado do estacionamento quando tudo aconteceu.
Ainda estava pensando no que eu faria para fazer ele ficar quieto, já que eu acabei descobrindo que não consigo hipnotizá-lo.
- Então, está tudo bem, não é ? - Theo quebra o clima. - Ninguém viu nada sobre o acidente. Não fomos descobertos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de Sangue
Mystery / Thriller"O sobrenatural pode vir dos lugares mais inusitados ... até mesmo de um menino pálido e sarcástico, com 60kg de ossos frágeis. Stiles Stilinski é um adolescente aparentemente normal, que ainda tenta se reerguer após uma tragédia, enquanto investiga...