STILES
Eu estava em mais uma das minhas viagens.
Acho que, depois de tudo o que aconteceu, eu fiz o possível e o impossível para me sentir confortável no inferno.
Me esconder atrás da mesma pedra de sempre e esperar o tempo passar estava se tornando cada vez mais comum, já que eu ainda não havia aprendido a controlar essas viagens.
Levo o meu celular, fico jogando Angry Birds e escuto Rihanna no fone de ouvido, enquanto o calor infernal e os gritos de tortura continuam, abaixo do céu avermelhado e do ar pútrido.
O chão treme, do jeito de sempre, e o grito das Fúrias se intensifica.
- Isso ! - Comemoro, jogando o pássaro azul e detonando a casa dos porcos.
Continuo jogando, olhando no meu relógio, vendo que eu ainda teria que ficar mais 1 minuto e meio na Dimensão Inferior.
Volto a prestar atenção no jogo, tentando ignorar os gritos e a constante sensação de que algo estava se aproximando de mim.
Uma gota cai na minha perna e eu passo o dedo nela, vendo que era viscosa ... e mais parecida com uma baba.
Olho para cima lentamente, e a primeira coisa que eu vejo são dentes presos a uma criatura muita feia, que tinha asas.
- Aaaaaaa. - Me jogo no chão à minha frente, enquanto a Fúria cai onde eu estava, há poucos segundos.
Ela ruge, furiosa, e eu me viro, rastejando de costas pelo chão pedregoso do inferno, enquanto Rihanna canta "Umbrella".
Mais 3 Fúrias sobrevoam o céu, atendendo ao chamado da irmã, que me olhava, pronta para atacar novamente.
Me levanto, de mau jeito, no mesmo momento em que ela avança sobre mim.
Sou preenchido com um surto repentino de adrenalina e abro a mão direita, lançando a luz dourada contra a Fúria, que tenta se proteger com as mãos, antes de ser completamente desintegrada.
Os gritos aumentam descontroladamente, enquanto as almas torturadas sentem um vestígio de Luz no lugar mais horrível do mundo.
Viro e vejo as 3 Fúrias pousando, me impedindo de fugir.
Minhas mãos ardem, mostrando que a Luz estava desesperada para sair novamente.
A primeira Fúria ataca e eu abro as duas mãos, desintegrando a sua cabeça enquanto o resto do corpo cai no chão, sem vida.
As duas Fúrias avançam sobre mim, me derrubando, e a minha luz se apaga.
- Me soltem ! - Grito, com medo, enquanto uma delas segura as minhas mãos e a outra, minhas pernas.
Tento me soltar, mas elas apenas me seguram, dando um sorriso diabólico.
Fecho os olhos, com força.
Acorda, Stiles !
Acorda !
Acorda !Ouço a voz nas profundezas, mais íntima e assustadora do que nunca.
- Achou mesmo que poderia transitar pela minha Dimensão, sem nenhuma consequência ?
Arregalo os olhos, sentindo o mais profundo terror de quem estava pronunciando aquelas palavras.
Olho para cima e vejo um homem de olhos vermelhos, em forma de uma escura nuvem, olhando direto para mim, enquanto as Fúrias me seguram.
- Não ! Não ! - Tento me soltar novamente, sem conseguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de Sangue
Mystery / Thriller"O sobrenatural pode vir dos lugares mais inusitados ... até mesmo de um menino pálido e sarcástico, com 60kg de ossos frágeis. Stiles Stilinski é um adolescente aparentemente normal, que ainda tenta se reerguer após uma tragédia, enquanto investiga...