(Atenção ! Os capítulos 23 e 24 foram postados ao mesmo tempo. Se não recebeu as notificações, volte ou avance para ler os capítulos.)
LYDIA
- Hmm. - Stiles geme, com a testa colada na minha.
- Shh. - Coloco a mão na boca dele.
Rebolo em cima do Stiles, gemendo e sentindo as nossas testas suadas.
O jipe antigo sobe e desce, junto com os movimentos, e eu rezo para aquela lata velha não desmontar toda.
Estávamos a caminho da escola, mas … foi só o Stiles deixar a luz da sua alma envolver o meu corpo que todos as minhas vontades humanas vieram à tona.
Então, aqui estávamos nós, transando dentro de um jipe, no meio da floresta.
Sento com mais força, aumentando os meus gemidos e os dele. Stiles beija o meu pescoço e segura a minha bunda com as duas mãos.
Os vidros do jipe ficam embaçados e eu até posso sentir o banco dessa lata velha afundando.
Foi ... uma péssima idéia ...
Minha mente começa a ficar embaralhada. Olho em volta, agradecendo pela estrada e a floresta estarem tão vazias.
Mordo os lábios e gemo, antes do Stiles voltar a me beijar, movendo a cintura para cima e assumindo os movimentos.
Suspiro, presa nos olhos castanhos dele, cheios de amor e desejo.
A pressão começa a aumentar.
E aumentar.
E ...Grito e afundo os dedos no banco. Stiles suspira e aproxima a testa da minha, relaxando e diminuindo os movimentos, assim como eu.
Beijo o Stiles, ainda sentada em cima dele. Até tento rebolar mais um pouco em cima dele, mas eu era humana agora. E humanas ficavam exaustas bem rápido ...
Sento no banco ao lado, enquanto Stiles olha para o teto.
- Uaa … - Stiles tenta falar, respirando ofegante. - Uau.
Suspiro, abrindo a janela do jipe para respirar.
- A gente precisa se controlar. - Falo, colocando a calcinha.
- Mas essa ideia foi sua. - Stiles tenta respirar, abrindo a sua janela. - Isso foi … praticamente, o seu presente de aniversário.
Passo a mão no cabelo, ainda tonta, e Stiles puxa a calça jeans para cima, torcendo o pescoço.
Relaxo, voltando a ser uma vampira. Sinto a confusão na mente passar e o meu coração a parar de bater, lentamente.
- Já se passaram 2 dias, Stiles. Ainda dá tempo de cancelar a festa. - Falo. - Isso não vai dar certo.
- Eu convenci o Liam e o Isaac a irem, mesmo depois da briga. - Stiles fala. - O Danny vai. Scott também vai, apesar dele ainda estar de castigo. Acho que o fato de eu ter dito que era aniversário da minha namorada fez a tia Melissa mudar de ideia.
- Ainda assim, eu acho que não vai dar certo.
- Você não disse que o Theo confirmou presença ? - Stiles pergunta.
Estremeço ao lembrar do que houve com o Vladimir. Se o Markos descobrir que eu e o Theo iríamos para uma festa com os lobisomens, teríamos um destino igual ao da Rebecca.
- Sim, mas … se o Theo for, você vai ter que convidá-lo para entrar na sua casa.
- Mas o Theo é confiável, não é ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de Sangue
Mystery / Thriller"O sobrenatural pode vir dos lugares mais inusitados ... até mesmo de um menino pálido e sarcástico, com 60kg de ossos frágeis. Stiles Stilinski é um adolescente aparentemente normal, que ainda tenta se reerguer após uma tragédia, enquanto investiga...