21. Surra à la Lacrosse

969 77 116
                                    

Pessoal, recomendo que dêem uma relida no capítulo anterior para lembrar da história.



VLADIMIR

- Me espera aqui, gata.

- Cuidado, por favor. - Rebecca responde, me beijando.

Empurro o carrinho da faxina e entro no túnel, andando na direção do vestiário destinado ao time de Elwood, rival no jogo contra Beacon Hills.

Bato na porta e ela logo se abre.

- O que foi, cara ? - Um dos garotos fala. - O time está se arrumando.

Sorrio, interessado.

- Tudo bem. - Falo. - Eu e os meus amigos não vamos atrapalhar vocês ...

SCOTT

Fecho a porta do armário do vestiário, colocando o uniforme do time.

A noite tinha chegado rapidamente e eu já era capaz de ouvir o barulho das pessoas na arquibancada, ansiosas para que o jogo comece.

Eu não estava com tanta cabeça para esse jogo, ainda mais depois do Stiles ter me contado que fala com o fantasma da Allison.

Eu ainda achava aquilo uma loucura, mas ...

Era uma memória dolorosa demais para eu reviver. Mas eu estava sendo obrigado a fazer isso, toda hora.

Isaac fecha o armário, me olhando de um jeito estranho.

- Tudo bem ? - Pergunto.

- Não muito. - Ele fala, baixando a cabeça.

Penso em deixar quieto, mas lembro que a Malia me incentivou a voltar a falar com o Isaac.

- Pode falar, se quiser. - Continuo. - É nervosismo antes do jogo ?

- Como você consegue parecer tão normal, Scott ? - Isaac interrompe, cansado.

- Como assim ?

Isaac fecha a porta do armário e me olha, sério.

- Eu ouvi a sua conversa com o Stiles. Como você consegue parecer tão calmo e normal sabendo que a alma da Allison está presa entre esse mundo e o outro ? (CAPÍTULO 19)

Suspiro, não querendo ter aquela conversa no meio do vestiário, antes do jogo.

- Eu não estou "calmo e normal". - Falo. - Essa notícia também me pegou de surpresa.

- A gente tem que arranjar um jeito de tirar ela de lá !

- O Deaton deve saber de alguma coisa. Mas ficar se desesperando não vai ajudar em nada. - Falo. - A Allison disse ao Stiles para não ficarmos pensando nisso toda hora.

- Mas é só nisso que eu penso !

- Eu também ! - Respondo. - Você não era o único que se preocupava com ela, Isaac !

Isaac e eu nos encaramos, sem desviar o olhar.

- A Allison disse que vocês estão passando vergonha ... - Stiles fala, quebrando a tensão.

Olhamos para ele, que estava escondido atrás de uma pilastra, como se fôssemos mordê-lo.

- Não fui eu que disse. - Stiles justifica. - Foi ela.

- A Allison está aqui ? - Isaac pergunta, olhando em volta.

- Aqui no vestiário ? No meio de um monte de homens pelados ? Não. - Stiles responde. - Se bem que ela conheceu vocês dois muito bem. Não é como se tivesse algo NOVO pra ver ...

Lua de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora