30. Ponches e Sacrifícios

616 51 72
                                    

(Atenção ! Os capítulos 29, 30 e 31 foram postados ao mesmo tempo. Se perdeu as notificações, volte ou avance para ler os capítulos.)

ALGUNS DIAS DEPOIS ...

LYDIA

Continuo deitada na cama, sabendo que já estava acordada, mas me recusando a levantar.

Permaneço com os olhos fechados, mas o som da televisão acaba atraindo a minha atenção. Meus olhos se abrem, lentamente, e eu vejo Stiles sentado na cama, sem camisa, assistindo a matéria.

- Um incrível e raro fenômeno acontecerá essa noite e poderá ser visto em múltiplas partes do planeta. A chamada "Lua de Sangue" vai atrair a atenção de muitos estudiosos ...

O pânico crescente no meu coração retorna, com força total.

Os meus desejos mais profundos foram incapazes de impedir o destino. Enfim, a noite que eu mais temia chegou.

Me sento na cama, segurando o cobertor para cobrir a minha nudez. Minha expressão oscila entre a tristeza e preocupação, enquanto Stiles continua assistindo a matéria, completamente impotente.

- ... essa noite, por volta das 19h. Este eclipse acontece uma vez a cada 13 anos e teóricos de conspiração afirmam que é um sinal de que o Apocalipse pode estar próximo. Entretanto, autoridades garantem que não há chance de que esses boatos se confirmem.

- Ah. Que bom. - Stiles fala, com um triste sarcasmo. - Eu estou bem mais tranquilo agora ...

Minhas lágrimas lutam para sair. Se a luz da alma do Stiles não estivesse me envolvendo e me tornando humana, agora eu conseguiria me controlar melhor.

Mas os meus sentimentos me traiam. E eu não tinha qualquer controle sobre eles.

Abraço Stiles por trás, deitando a cabeça nas suas costas.

- Eu disse pra você não assistir isso.

- Foi mais forte que eu. - Stiles suspira. - Não é todo dia que a minha possível morte tem cobertura da mídia mundial ...

- Não fala isso. Por favor. - Imploro. - Você não vai morrer. Eu não vou deixar.

Stiles se vira, me olhando. Trago o seu rosto para perto do meu e beijo ele, implorando para que essa não seja a última vez.

- Não precisamos ir ao baile hoje. - Falo. - Nós podemos ...

Ouvimos uma buzina lá em baixo e eu me viro, esticando o rosto até a janela do quarto do Stiles.

Bufo com raiva, vendo a tal da Elizabeth encostada no seu carro, olhando direto pra cá. Stiles se aproxima, ficando surpreso ao vê-la.

Essazinha tem vindo aqui nos últimos 3 dias, querendo que o Stiles saia de Beacon Hills com ela. E, por mais que o Stiles recuse, ela continua vindo.

- Er ... - Ele fala, me olhando. - Lydia, acho que ela está vendo os seus peitos ...

- Deixa ela ver. - Respondo, sabendo que Elizabeth conseguia ouvir. - Assim ela percebe que você tem DONA.

Elizabeth cerra os olhos, lá embaixo. Devolvo, nem me mexendo. Stiles se levanta e começa a vestir suas roupas.

Olho para ele, incrédula.

- Ah, você não vai lá.

- Você quer que ela continue vindo aqui ? - Stiles responde, colocando a blusa. - Porque só tem um jeito de resolver isso.

Lua de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora