Autora: @Jessica6269
Resenha feita por deniseebarbosa_
💎💎💎O livro descreve a situação impiedosa a qual Sofia, a protagonista, se encontra após descobrir que o próprio pai a vendeu para um completo estranho. E logo se vê presa às garras do atraente e amargo Rafael Donovan. No decorrer da história, avistamos claramente a nova rotina da moça que após alguns insultos e inconformada com tudo ao seu redor, percebe que passará a ser um objeto sensual nas mãos do dono da mansão ao qual passa a morar, além é claro de cuidar de alguns serviços domésticos.
Alguns capítulos pôde fortemente prender-me a exibição da triste, outrora, louca e excitante realidade que Sofia passa nas mãos de Rafael, mas durante o desenvolvimento da obra, é fácil notar como o rancoroso Donovan muda da água para o vinho; de alguém que queria vingança pela morte de seu pai, mas que aos poucos se deixou levar pela beleza pura e inocente da jovem, que a prendeu por ser filha do homem que levou sua vida ao completo inferno.
Acorrentada a Ti é uma obra recomendada para aqueles que apreciam um gosto mais casual e erótico. Uma história onde o amor e a vingança, que talvez andam lado a lado, nos faz ponderar que somente o destino é capaz de ressaltar qual o futuro para ambos os personagens. A ortografia é impecável, embora haja a presença de pequenos erros, mas nada que atrapalhe a leitura, além da organização dos parágrafos, que não apresenta da forma como estamos acostumados a ver na plataforma, mas possui um enredo coerente com o que condiz à sinopse. A autora está de parabéns e mereceu a posição que levou. Super recomendo!
💎Entrevista💎
O que levou você a ser escritora?A paixão pelos livros
Qual foi a sua maior motivação?
A vontade de provar para mim mesma de que sou capaz.
Você sempre teve esse sonho de escrever?
Sim. E até tentei inúmeras vezes escrever (na época da maneira tradicional, lápis e papel), mas sempre perdia meus trabalhos. Anos depois descobri a plataforma. E resolvi escrever minha primeira estória de forma digital.
Tem algum escritor(a) que você se inspira?
Todos!
Qual foi seu objetivo ao escrever seu livro?
Apresentar aos leitores meus personagens, escrever meu próprio romance e dizer: eu escrevi isso, é meu!
Como você descreve o seu personagem principal?
Rafael é um homem de aparência dura, porém seu coração é mole e ele é capaz de tudo para proteger as pessoas que ele ama.
Sofia é uma garota doce, meiga, e é também uma garota forte.
Como reagiu ao saber que ficou entre as colocações no concurso?
Emocionada! Meu coração ameaçou sair pela boca. Rsrs.
Qual a maior dificuldade em escrever um livro?
Arrumar tempo. Escrever é algo que exige bastante concentração.
Quais são seus projetos para o futuro?
Meu livro terá dois spin-off e estou com meu mais novo romance (não tão novo assim) Doce anjo. Em breve estarei apresentando a capa e o prólogo.
No geral, ser autor é fácil ou difícil? Quais são as maiores dificuldades?
Ser autora é difícil. Não basta riscar algumas palavras em um papel, você tem que ter no mínimo um breve conhecimento de como se dever organizar uma estória. Minha maior dificuldade foi por um ponto final, eu me apeguei aos meus personagens, aliás, sou apaixonada por eles.
Fale um pouco da sua obra e que mensagem ela passa aos que leem e irão ler futuramente?
Acorrentada a Ti é uma obra mais voltada para o público feminino, que trás emoção e é capaz de prender o leitor do início ao fim. A mensagem que ele passa é: por mais que a pessoa lute contra o amor, ele sempre vencerá qualquer barreira que for imposta. Ele é capaz de superar o ódio e curar feridas antigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrevistas e Resenhas DW
RandomSejam todos bem-vindos! Este livro contém entrevistas e resenhas feitas para os vencedores do 1ª e 2ª lugar nas categorias do Concurso Diamond Writers. Fique à vontade para ler e conhecer um desses autores que conseguiram um reconhecimento através d...