Autor(a): @Anna_banana877
Resenha feita por NadyQueen💎💎💎
Sabe aquele livro carregado de suspense que consegue te prender dês do primeiro capítulo? Ou melhor, dês da sinopse! "Quando o mar ficou vermelho" é exatamente o reflexo deste tipo de obra.
Em uma coerência entre espetacular entre a sinopse e o enredo, o livro retrata uma aventura incrível e super viciante de se ler de um grupo de detetives de nomes bem "chiques" por sinal,que buscam solucionar o caso de uma jovem que foi encontrada morta à beira de uma praia, só que no decorrer da história você perceberá que aquilo era apenas o começo.O livro é repleto de suspense, eu como leitora tentava solucionar mentalmente a situação juntamente com a polícia e tenho a certeza de que qualquer outro leitor sentirá a audácia de querer de uma certa forma "entrar" na aventura de solucionar o mistério que acompanha todo o desenrolar da história. Quando você menos esperar, um capítulo novo te fará uma surpresa, a vontade de dar um spoiler é imensa mas estou conseguindo me conter, só digo uma coisa, você não irá se arrepender de ler essa obra.
Se você gosta de livros que trazem surpresas, mistérios e mais mistérios não perca mais seu tempo procurando, eu encontrei exatamente o que você procura. E nem é preciso agradecer (risos), agradeça a autora por disponibilizar esse livro maravilhoso e super merecedor em ser um dos vencedores!
💎Entrevista💎
O que levou você a ser escritor(a)?Gosto de imaginar coisas e resolvi as pôr no papel.
Qual foi a sua maior motivação?
Com certeza séries de investigação criminal
Você sempre teve esse sonho de escrever?
Na verdade desde jovem eu gostava de criar vidas para minhas bonecas, não como as crianças comuns, eu realmente criava vidas, com mortes e investigações, então quando resolvi as pôr no papel, a partir daí eu sonhei em ser escritora.
Tem algum escritor(a) que você se inspira?
Clarice Lispector, ela era uma escritora de verdade, sentia o que escrevia.
Qual foi seu objetivo ao escrever seu livro?
Expor o mundo que em mim habita.
Como você descreve o seu personagem principal?
Uma pessoa que precisava de socorro. Ela descobriu através dessa investigação o amor da vida dela, ela mesma.
Como reagiu ao saber que ficou entre as colocações no concurso?
Literalmente chorei e não pude crer, é sempre uma vitória.
Qual a maior dificuldade em escrever um livro?
Manter a história atrativa, sempre tenho dificuldade nisso.
Quais são seus projetos para o futuro?
Acabei de escrever um conto sobre uma garota que se suicida, ele irá estreiar segunda e também estou escrevendo meu terceiro livro de investigação criminal, estou no capítulo 11, irei o publicar ainda no final do mês que vem. Ano que vem inicio a faculdade e talvez seja difícil auxiliar, mas darei meu máximo.
No geral, ser autor é fácil ou difícil? Quais são as maiores dificuldades?
Tudo aquilo que é feito por prazer é fácil, em geral, ser escritora é um prêmio, uma dádiva que nós recebemos, não é? A partir do momento que eu me obrigar a fazer um livro, sei que será o momento em que devo abandonar essa carreira. Meu maior desafio é manter a história que estou fazendo, tenho diversas ideias e as vezes me faz ficar um pouco maluca haha.
Fale um pouco da sua obra e que mensagem ela passa aos que leem e irão ler futuramente?
Bem, o 3 am é um livro de investigação criminal, ele retrata o desaparecimento de Alyssa Chase, nele quatro detetives de Los Angeles irão se aventurar em busca de provas e coisas do gênero. A leitura não é cansativa, há poucos caracteres (A média é de 1500 a 2000 palavras) gosto sempre de retratar casos que falem sobre a violência contra a mulher, então espero que leiam e reflitam um pouco sobre esse assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrevistas e Resenhas DW
RandomSejam todos bem-vindos! Este livro contém entrevistas e resenhas feitas para os vencedores do 1ª e 2ª lugar nas categorias do Concurso Diamond Writers. Fique à vontade para ler e conhecer um desses autores que conseguiram um reconhecimento através d...