2º lugar Aventura - Amor, Vingança e Morte

10 5 4
                                    

Autor(a): LazMorcega

O livro relata uma maldição na qual traz Amor, Vingança e Morte a protagonista da história. O título assim reflete sobre o livro, fazendo-os as pessoas entenderem o que se passa no contexto do livro. A capa do livro traz a ideia de onde aquilo se passa, criando uma imagem na mente dos leitores. Fazendo parte da história, a capa é bem criativa e capaz de fazer os leitores de aventura se interessar ainda mais.

O livro é escrito em terceira pessoa, maravilhosamente bem escrito, com frases e ações de personagens do passado, o que obviamente são incríveis e muito bem trabalhados. Isso nos traz uma ideia sobre a época da qual se retrata a história. A ortografia é ótima e não tem quase nenhum erro de português. Fazendo com que os leitores que amam boas escritas se interessem pelo livro. Bem detalhado e escrito.

O enredo da história é fascinante e te faz viajar no mundo o qual nos é apresentado, tanto o enredo quanto a sinopse do mesmo. A história em geral é maravilhosa. Tendo um contexto, sinopse, ortografia, capa, etc, bem chamativos para o público. Procura uma boa Aventura? "Amor, Vingança e Morte" é muito bom e indico.


💎 Entrevista 💎

O que levou você a ser escritor(a)?

Sou escritora porque amo literatura e porque desde criança tenho um desejo urgente de me expressar através da escrita

Qual foi a sua maior inspiração para escrever seu livro?

Ideias que eu tinha no dia a dia e que para não perder fui colocando em contos. Todos juntos formam uma história, mas cada um deles trata de um tema, momento, sentimento, etc...

Existe algum personagem fictício que você gostaria de ser?

Eu adoraria ser muitos dos meus personagens. E outros de outros livros. Atualmente, eu gostaria muito de ser uma personagem do livro Carne Fresca ( @SantoSerafim ) porque tenho um "crush" em um certo personagem de lá (risos).

Quem são seus escritores favoritos?

Eu tenho muitos, mas sem sombra de dúvidas eu amo C.S. Lewis, Agatha Christie, Sir Arthur Conan Doyle, Machado de Assis, Carina Rissi, José de Alencar, Mário Quintana, Clarice Lispector, Paulo Leminski, Augusto dos Anjos, Shakespeare, Edgar Allan Poe e muitos... muitos outros.

Para você, o que é importante na hora de escrever uma boa história? 

Uma boa história precisa ter o mínimo de organização. Boa gramática e coerência, sabe. E é importante ter sentimentos. O que abala o mundo do leitor é o jogo com os sentimentos e é isso que as melhores estórias têm. Quando você se sente triste ou eufórico lendo algo, aquilo fica marcado.

Você acha que algum dia irá publicar sua obra em livro físico? 

Não sei... mas gostaria. Olá editoras, me notem!

Como reagiu ao saber que ficou entre as colocações? 

Fiquei feliz, claro. Cada prêmio é único e especial.

Como você descreve seu personagem principal? 

Eu não tenho apenas um personagem principal nesse livro, então me resguardo de descrever algum.

No geral, ser autor(a) é fácil ou difícil? Quais são as maiores dificuldades? 

Ser autor é difícil. É difícil escrever, revisar e ler. É difícil atrair público. É quase impossível ser publicado e eu desconheço mais de uma dezena de pessoas que vivam apenas do fruto da escrita. Existe muito público sim, mas o preço dos livros é alto.

Fale um pouco da sua obra e que mensagem ela passa ao que leem e que irão ler futuramente.

Revisar, divulgar, ser publicado e respeitado. Minha obra Amor, Vingança e Morte fala de piratas, desigualdades e amores, com muita ação e mistério. Talvez, veja bem, talvez, tenha um hot por lá. Só lendo para descobrir. Estão todos convidados! Um super abraço, galera!


Entrevistas e Resenhas DWOnde histórias criam vida. Descubra agora