Autor(a): WhiterLadyDarkness
Estória dinâmica, divertida e entusiasmante. Prende a atenção do leitor e tem um dinamismo legal entre os personagens. Apresenta uma sinopse convidativa, personagens com personalidades fortes e intrigantes, uma coesão e escrita muito promissora, além de, não ser um texto cansativo.
Existe pequenos erros durante a história, mas que influenciaram para que o primeiro lugar não fosse concedido a esta obra. Contudo, não poderia deixar de ser reconhecida e homenageada pela criatividade, empenho, dedicação e fidelidade aos personagens.
Devo ressaltar que o conteúdo da obra vale a pena ser conferido. Há muitos pontos intrigantes, porém notoriamente sensatos e ao mesmo tempo, bem descontraído. A leitura flui naturalmente e chega determinados momentos em que somos pegos de surpresa, inclusive pelo o desenvolvimento e evolução dos personagens. A autora soube perfeitamente bem encaixar as situações em seu devido lugar e trouxe nesta obra, um enredo alinhado. Meus sinceros parabéns.
💎 Entrevista 💎
O que levou você a ser escritor(a)?
Uma forma que encontrei de domar os meus medos, anseios, ansiedade e muita criatividade que tenho. É uma forma de me acalmar e melhorar minha autoestima.
Qual foi a sua maior inspiração para escrever seu livro?
Tenho como inspiração a J. K. Rowling que é uma grande escritora, sua história de vida e os livros me motivaram e inspiraram intensamente.
Existe algum personagem fictício que você gostaria de ser?
Eu queria ser todos, só para poder pegar de jeito e fazer as cenas com os personagens.
Quem são seus escritores favoritos?
J.K Rowling, Cléo Luz, Mari Silva, Jamie McGuire, Dan Brown, Amanda Hocking, C.C Hunter, Eduardo Spohr, Mafi, Kathleen McGowan, Karleen Koen, etc.
Para você, o que é importante na hora de escrever uma boa história?
Um bom enredo, uma boa trama e acima de tudo escrever com amor, acreditando no potencial da sua história.
Você acha que algum dia irá publicar sua obra em livro físico?
Acredito que um dia quem sabe, se até as histórias de morro rendem milhões de visualizações, porque a minha não pode se tornar um best-seller?
Como reagiu ao saber que ficou entre as colocações?
Eu surtei, adoro ganhar concurso. Sempre inscrevo neles sem intenção de ganhar, para não ficar nervosa! Mas é maravilhoso saber que leram minha obra e gostaram!
Como você descreve seu personagem principal?
A Isabella é uma mulher forte que sofreu muito na vida. Mas tem uma mente brilhante e muito perspicaz, creio que ela é complexa e difícil de cativar. Mas promete fortes emoções do começo ao fim!
No geral, ser autor(a) é fácil ou difícil? Quais são as maiores dificuldades?
Difícil, principalmente cativar um leitor. A Grande maioria prefere ler, comentar e votar nos livros famosos e as vezes nos autores que não estamos em tal nível postamos capítulos e tem várias visualizações, mas o povo esquece de votar ou comentar e isso é desmotivador.
Fale um pouco da sua obra e que mensagem ela passa ao que leem e que irão ler futuramente.
A história é regada a mistério, suspense, mentiras e um passado conturbado. Mas regado à muito HOT. Um roubo bem planejado, uma vingança arquitetada com maestria, dois corações quebrados e uma paixão avassaladora e devastadora, que irá por em xeque a moral e ética dos personagens. Mostrando que as vezes o fim justifica o meio. Que mulheres são fortes e donas de si, podem ter uma mente e criatividade enorme que podem sim conseguir tudo o que desejam, basta acreditar. Mensagem ao meu ver seria: acredite em si mesma, siga seu coração e nunca haja por impulso, sempre pense bem antes de agir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrevistas e Resenhas DW
RandomSejam todos bem-vindos! Este livro contém entrevistas e resenhas feitas para os vencedores do 1ª e 2ª lugar nas categorias do Concurso Diamond Writers. Fique à vontade para ler e conhecer um desses autores que conseguiram um reconhecimento através d...